MIDIA GOSPEL

Sáb12032016

Last update03:33:33

Sequestrador chorou ouvindo música gospel, diz filha de Crivella

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Sequestrador chorou ouvindo música gospel, diz filha de Crivella | Noticia Evangélica Gospel

A arquiteta Deborah Christine Crivella Lopes, 30, filha do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, disse no microblog Twitter que o homem que a sequestrou na tarde dessa quarta-feira (22), em Brasília, chorou ao ouvir música gospel. Crivella é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, ela foi abordada por um homem armado quando estacionava seu carro, um Hyundai I35, em frente a uma loja na 408 Sul. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o sequestrador obrigou a filha do ministro a dirigir até a região de chácaras de Ceilândia, onde ela conseguiu fugir. O veículo e o celular da vítima foram levados pelo sequestrador.

Em uma mensagem destinada ao cantor gospel Thales Roberto, Deborah Crivella escreveu: “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Suas musicas [músicas do cantor]... Ele foi ouvindo e chorando.”

Deborah também contou no microblog que foi abordada após sair da Igreja Universal do Reino de Deus. “O kra apontou a arma para mim...e a única coisa q eu soube fazer na hr foi gritar:"VC TA AMARRADO EM NOME DE JESUS! NA MINHA VIDA VC N TOCA!"

Deborah disse ao G1 que chegou a pegar na arma do sequestrador. "Como sou uma pessoa de fé, quando ele apontou aquele cano, segurei o cano e disse: 'Você está amarrado em nome de Jesus, na minha vida você não toca'. Ele desmontou e começou a chorar desesperado, pedindo ajuda para que eu o levasse a outro lugar", afirmou.

A arquiteta contou que foi abordada no momento em que estava parada em fila dupla em frente a uma loja de salgados, aguardando uma funcionária que tinha ido até o comércio. O sequestrador mandou ela dirigir até a região de chácaras de Ceilândia. Ao chegar no lugar, numa estrada com pouco movimento, ele mandou ela parar o carro e descer.

Deborah saltou do veículo após o sequestrador tirar a chave da ignição. "Enquanto ele mandava eu parar, tentei esticar o máximo possível para ficar perto da rodovia. Como não parei, ele desligou o carro puxando a chave da ignição", disse. Segundo a arquiteta, o veículo começou a descer lentamente em uma ladeira após ser desligado e ela aproveitou para saltar.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. De acordo com Deborah, até o início desta tarde, o carro e o sequestrador não haviam sido encontrados.

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Filha do ministro da pesca é sequestrada em Brasília

Fonte: G1 | Divulgação: Midia Gospel