MIDIA GOSPEL

Ter12062016

Last update12:01:05

Renato Aragão nega produção do filme O segundo filho de Deus

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Renato Aragão nega produção do filme 'O segundo filho de Deus' | Noticia Evangélica Gospel

Após gerar polêmica nas redes sociais com o suposto lançamento do filme ‘O segundo filho de Deus’, Renato Aragão nega boatos e diz que não está produzindo um filme com tema cristão. Na última semana, o comediante Renato Aragão, mais conhecido como Didi, foi uma das notícias mais lidas e comentadas na internet, gerando protestos na Web. Cristãos se indignaram com o enredo do filme onde Jesus teria fracassado e sua missão na terra, por isso Deus enviaria um segundo filho, suposto papel de Didi, para concluí-la. Ao observar a polêmica, a equipe do site “Os Trapalhões“, resolveu investigar a veracidade das notícias, e constatou que nenhumas delas realmente eram verdadeiras.

De acordo com o site “Os Trapalhões”, a filha do comediante, Lívian Aragão, disse que Renato negou todas as informações que foram publicadas nas matérias e disse que Renato nunca cogitou lançar esse tipo de filme. Segundo Lívia, os boatos teriam sido inventados na internet para denegrir a imagem de Renato Aragão, assim como fazem com outros artistas.

Para o site UOL, Renato disse que os boatos seriam de "invejosos de plantão". "Normalmente eu não respondo a esse tipo de boato, mas sempre que vai ao ar um programa de sucesso como o 'Criança Esperança' surgem os invejosos de plantão", comentou Renato Aragão segundo site UOL.

O fã clube OsTrapalhões.com, também saiu em defesa de Renato. O grupo está fazendo uma campanha pedindo que as pessoas compartilhem uma imagem de Renato com a frase, "O Didi não vai fazer o filme 'O segundo filho de Deus’".

A religião de Renato Aragão não é claramente definida. Ele que, além de humorista é escritor, diretor e produtor, em seu primeiro romance literário, “Amizade Sem Fim”, evidencia atos espíritas. Renato descreve no livro uma regressão hipnótica por meio da qual o protagonista, um jovem milionário fez voto de pobreza.

No livro, o personagem descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo. “Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não!’” disse Renato sobre o livro.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel