MIDIA GOSPEL

Sex12092016

Last update03:01:22

Após critica por ser religioso, Vitor Belfort agradece a Deus pela vitória

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Após critica por ser religioso, Vitor Belfort agradece a Deus por vitória | Noticia Evangélica Gospel

Vitor Belfort venceu o inglês Michael Bisping por nocaute no segundo round, com um chute certeiro na cabeça. Depois, acertou uma sequencia de socos na cabeça, quando o árbitro decretou nocaute técnico. Os 9.116 espectadores que lotaram o ginásio do Ibirapuera viram mais uma vez a vitória de um brasileiro em solo pátrio. É a terceira vez que Bisping perde a chance de lutar pelo cinturão contra o atual campeão dos médios, Anderson Silva. Belfort foi quem aproveitou para fazer, ainda no octógono, um pedido de revanche conta o campeão dos meio-pesados, Jon Jones. No UFC 152, em Toronto, o brasileiro foi finalizado por Jones no quarto round.

Mas o clima da luta com Bisping prometia não ser nada amigável. Belfort chamou o inglês de “hooligan” e este insinuou que o brasileiro luta dopado, mesmo sendo “tão religioso”.

Numa entrevista ao site americano ”MMA Junkie”, Bisping classificou Vitor de “hipócrita” por não responder abertamente se usa reposição hormonal. “Vou ser honesto. Estou muito desapontado. Eu posso ser controverso, mas para alguém que fala sempre sobre honra, respeito, Jesus e Bíblia, ele está evitando as perguntas sobre uso de testosterona. Obviamente, parece que está usando isso. Caso contrário, estaria simplesmente respondendo”, declarou.

“Deus é mais forte do que qualquer circunstancia que você passar, tenha fé e você moverá montanhas!”, disse o lutador ainda no octógono e terminou glorificando a Jesus Cristo.

Logo após ter dado a resposta no octógono, Belfort fez questão de frisar na entrevista pós-luta que agradecia a Deus “em primeiro lugar”, pois Ele é o responsável pela trajetória de sucesso do lutador. O brasileiro frequenta uma igreja batista no Rio e costuma lutar com o nome “Jesus” no calção.

Veterano no esporte, Vitor Belfort já foi campeão dos pesos pesados (acima de 93 kg),em 1997 e dos meio-pesados (até 93kg) em 2004. Tem no currículo 21 vitórias e 10 derrotas, sendo a última para Jon Jones no UFC 152, em setembro.

Fonte: Gospel Prime | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel