MIDIA GOSPEL

Ter12062016

Last update12:01:05

Ratinho Junior quer participação de igrejas para combater drogas

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Ratinho Junior quer participação de igrejas para combater drogas | Noticia Evangélica Gospel

O deputado federal Ratinho Junior (PSC) tem conduzido sua campanha à prefeitura de Curitiba muito próximo a movimentos religiosos. Recentemente, recebeu o apoio de mil pastores evangélicos.

No último sábado (20) teve mais um encontro com várias lideranças de igrejas evangélicas. Desta vez assinou um compromisso com o Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, comprometendo-se a defender “os princípios da família e da vida”.

Aos repórteres presentes declarou: “Pelos meus princípios cristãos sou contra o aborto. Tenho meus posicionamentos claros em relação a este assunto”, afirmando ser “o único candidato que se posicionou contra o aborto e a favor da vida”.

Mas a declaração do candidato gerou problemas com os militantes do PCdoB, que faz parte de sua coligação. Afinal, os movimentos feministas ligados ao partido defendem o “direito de a mulher decidir sobre seu próprio corpo”.

No domingo (21), Ratinho participou da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Vitórias, no bairro do Boqueirão. Aproveitou para enfatizar que pretende trabalhar em parceria com as igrejas para recuperar os jovens das drogas.

“É importante conhecer o trabalho das igrejas, onde vamos promover as Parcerias da Paz. Vamos potencializar o trabalho evangelizador das igrejas para resgatar os jovens das drogas”, afirmou.

Enquanto pedia mais empenho aos militantes na reta final da campanha, criticou as alianças de seu oponente Gustavo Fruet (PDT), que se aliou ao PT. “Minha candidatura não recebeu apoios por debaixo dos panos, muito menos de políticos acusados de mensalão. Construí nosso projeto sem vender minha consciência e comprometido com a população”, afirmou Ratinho Júnior. As informações são do portal Terra

Fonte: Gospel Prime | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel