MIDIA GOSPEL

Ter12062016

Last update12:01:05

Professor de ensino religioso dá soco na boca de estudante de 13 anos

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Professor de ensino religioso dá soco na boca de estudante de 13 anos Noticia Brasil

Na terça-feira (4), um professor de ensino religioso de 28 anos deu um soco na boca de um estudante de 13 anos da 5ª série do Colégio Estadual Francisco Lima da Silva, em Cascavel, no oeste do Paraná.

Paulopes só permite a cópia deste texto para uso não comercial e com a atribuição do crédito e link. As reproduções são rastreadas diariamente.

Vander Piaia, responsável pelo NRE (Núcleo Regional de Educação) da cidade, informou que o professor pediu demissão na quarta-feira, quando soube do seu afastamento para que fosse apurado o que tinha ocorrido.

Piaia disse que o pedido de demissão não vai livrar o professor de um eventual processo jurídico.

Leonior Ângela de Bona, diretora auxiliar da escola, disse ao portal G1 que orientou a família do estudante a registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência) na polícia.  Ela informou que era o  primeiro dia de aula do professor.

O professor teria dito que perdeu a paciência diante da bagunça dos estudantes. Leonior admitiu essa possibilidade porque provavelmente a classe estava testando-o, mas disse que nada justifica a agressão ao estudante.

“Orientamos a família a levar o menino para fazer exame de Corpo de Delito e entrar com um processo”, disse ela. “Tomamos as medidas administrativas, e recorrer à Justiça já não cabe a nós.”

Fonte: Paulo Lopes