MIDIA GOSPEL

Sáb11182017

Last update12:03:04

PL 122 líderes cristãos se omitem e Deus usa os NÃO EVANGÉLICOS

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB PL 122 líderes cristãos se omitem, Deus usa os NÃO evangélicos Estudos Biblicos

O Brasil atravessa um dos momentos mais graves de sua história, no que diz respeito à liberdade de culto e de expressão. Isto devido a um Projeto de Lei (o PL 122) que está em tramitação no Senado Federal e que tem por fim coibir qualquer discordância à prática do pecado do homossexualismo.

O Projeto (também conhecido por lei da mordaça) prevê cadeia para quem manifestar qualquer opinião contrária à prática de tal pecado.

Todavia, apesar da tamanha gravidade, as grandes lideranças evangélicas do Brasil que tem acesso a todo tipo de mídia (TV, rádios, sites, jornais, blogs, redes sociais, …), a exceção do pr. Silas Malafaia, tem se mostrado totalmente omissa e indiferente em relação ao tema.

Muitos líderes são corajosos apenas no interior de suas congregações ou convenções. Outros são muitos corajosos na internet, mas somente para atacar outros líderes, denominações e liturgias.

A covardia dos tais não tem impedido Deus de agir e por conta disto o Todo Poderoso tem usado jornalistas e personalidades não evangélicas, pastores e padres sem projeção nacional, cristãos anônimos (não no sentido estrito da palavra), os quais, por meio de sites, blogs, vídeos e redes sociais vão denunciando as artimanhas do príncipe do presente século.

A exemplo disto podemos citar o mais recente texto denunciativo da PL 122, escrito por Reinaldo Azevedo, jornalista da Revista Veja (detalhe: o jornalista é favorável ao ‘casamento’ gay): “Lei da homofobia: Marta Suplicy seria fulminada pela Primeira Emenda nos EUA” e mesmo sendo favorável ao ‘casamento’ gay criticou com firmeza o STF, no artigo o politicamente correto é o AI-5 da democracia. O jornalista vem denunciando também o nefasto kit gay do MEC.

Outro exemplo é o filósofo não evangélico Olavo de Carvalho, o qual tem lançado diversos vídeos no Youtube, na tentativa de alerta a sociedade brasileira sobre o perigo da ditadura gay que tenta dominar o Brasil.

Este dois foram citados, mas há uma infinidade de outras vozes que fazem coro com eles, as quais estão sendo usadas por Deus para denunciarem o avanço da iniquidade em solo pátrio.

Ou seja, enquanto alguns ‘atalaias’  cristãos preferem usar seus programas de TV e rádios para fazerem apologia a milagres, recebimento de bênçãos e pregações com teor triunfalista, mantendo o povo em estado letárgico, Deus vai usando seus meios para denunciar o que está para vir sobre a nação brasileira.

Há cerca de 2700 anos Deus usou um profeta e deixou uma mensagem aos ‘atalaias ‘ anestesiados:

“Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono”. (Isaías 56.10)

Artigo Recebido por Email