MIDIA GOSPEL

Ter12062016

Last update12:01:05

Pastor Silas Malafaia afirma que usará vídeo para “arrebentar” com a candidatura de Haddad à prefeitura de São Paulo

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Pastor Silas Malafaia afirma que usará vídeo para “arrebentar” com a candidatura de Haddad à prefeitura de São Paulo | Noticia Evangélica Gospel

O pastor Silas Malafaia voltou a afirmar que fará o possível para que Fernando Haddad não seja eleito prefeito de São Paulo.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirmou que vai “arrebentar” com Haddad, e que se ele for eleito, não será com os votos dos evangélicos: “Haddad já está marcado pelos evangélicos como o candidato do kit gay. Não vamos dar moleza para ele. Haddad pode até ganhar, mas não com os votos dos evangélicos”.

A estratégia de Malafaia envolve a apresentação de um vídeo em que um ativista gay afirma que pegaria em armas para defender os interesses do movimento homossexual, se fosse necessário.

-Vou mostrar um encontro dos ativistas gays dizendo no Congresso Nacional que pegariam em armas contra os religiosos e dizer que é isso que ele está apoiando. Vou arrebentar em cima do Haddad – declarou Malafaia.

O candidato apoiado pelo pastor, José Serra, recebeu também o apoio do pastor Jabes de Alencar, líder da Assembleia de Deus do Bom Retiro e presidente do Conselho de Pastores de São Paulo, que reúne 6 mil líderes, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.

Ainda segundo Jardim, o candidato se reunirá com o pastor Silas Malafaia durante essa semana, para alinhar a estratégia de campanha para o segundo turno em São Paulo.

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel