MIDIA GOSPEL

Ter12062016

Last update12:01:05

Pastor Silas Malafaia terá reunião com Eduardo Paes para negociar apoio nas eleições de 2014, diz jornalista

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Pastor Silas Malafaia terá reunião com Eduardo Paes para negociar apoio nas eleições de 2014, diz jornalista | Noticia Evangélica Gospel

O pastor Silas Malafaia, que dentre outras coisas, tem seu envolvimento com a política entre os motivos que o levaram a figurar entre as 100 pessoas mais influentes do país, estaria iniciando as conversas visando às próximas eleições, em 2014. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Lauro Jardim, no Radar Online, da revista Veja, o atual prefeito do Rio de Janeiro, recentemente reeleito com o apoio de Malafaia, tenta conquistar o apoio do pastor para a candidatura de um de seus aliados.

Jardim afirma que “Eduardo Paes tenta seduzir Silas Malafaia a apoiar Luiz Fernando Pezão nas eleições de 2014. Os três combinaram de almoçar em breve no Rio de Janeiro”. Ainda segundo o jornalista, o pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo tem a intenção de apoiar o senador petista Lindbergh Farias na disputa. O apoio seria para a candidatura ao governo do Estado do Rio de Janeiro, já que Lindbergh foi eleito senador para um mandato de oito anos, e tomou posse em janeiro de 2011.

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel