MIDIA GOSPEL

Ter03192024

Last update12:01:01

Pastor evangélico alerta sobre a novela da Globo ‘Em nome do Pai’

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Pastor evangélico alerta sobre a novela da Globo ‘Em nome do Pai’ | Noticia Evangélica Gospel

Ao tomar conhecimento de que a nova novela da Rede Globo, intitulada provisoriamente como ‘Em nome do Pai’, trará um ‘personagem evangélico sem caricaturas’, o pastor Divino Aleixo Marinho, da Igreja Pentecostal Betel Palavra de Fogo, de Ipatinga, MG, postou em seu perfil no Facebook um alerta que visa despertar o povo de Deus.

O pastor começa o texto convocando a todos os cristãos a manterem firmes em Cristo Jesus, lembrando a todos que a “nossa luta não é contra carne e sangue, mas, sim contra as potestades malignas que tentam iludir a nossa fé.”, escreve o pastor.

Para o pastor, a história que será baseada em um triangulo amoroso, não seria um ambiente propício para um personagem evangélico, mas apenas um meio para conseguir a audiência dos evangélicos. “Será que tem realmente há lugar em uma trama como essa pra um ator ou atriz evangélico… Na hipótese de realmente ter qual será a real finalidade, evangelizar ou e simplesmente um meio apelativo de obter a audiência dos evangélicos, uma vez que ficou provado em salve Jorge e em o canto da sereia que a audiência de 22,2% da população evangélica, se faz necessário pra aumentar o ibope da programação da emissora.”

Ao comentar sobre a possibilidade de pastores evangélicos terem pedido aos autores globais a criarem um personagem evangélico sem caricatura em sua trama, Divino foi enfático em dizer que esses lideres ‘perderam a visão do reino ou nunca tiveram…‘, desabafa o pastor que vai mais afundo dizendo “Que edificação espiritual tem pra alguém em uma trama onde segundo o autor (Walcyr Carrasco) será abordado um triangulo amoroso fica a pergunta. “

No final de seu texto, Divino alerta o Povo de Deus, para que abram os ‘olhos espirituais’, e que não se deixem enganar pelos os ‘espíritos de engano’, lembrando a todos o que a Bíblia diz em Mateus 6:22 a 24.

“Aos irmãos cristãos peço que meditem na bíblia que e nosso principio básico de regra de fé… Sinceramente não ha mesmo como servir a dois senhores ao mesmo tempo… Cabe a você escolher ao senhor deve servir… Sabendo que todos tem livre arbítrio pra escolher… Qual será a sua escolha! “, conclui o pastor.

Leia abaixo na íntegra o texto do pastor:

POVO DE DEUS CONTINUAR LUTANDO SEMPRE… LEIAM ESTE ARTIGO DIVULGUEM E COMPARTILHEM… VAMOS MAIS UMA VEZ FICAR FIRMES NA LUTA EM NOME DE JESUS, POIS NOSSA LUTA NÃO E CONTRA CARNE E SANGUE, MAS, SIM CONTRA AS POTESTADES MALIGNAS QUE TENTAM ILUDIR A NOSSA FE.

“DESPERTA POVO DE DEUS”

A Próxima novela das nove da Globo terá personagem evangélico:…

Aparentemente, o pedido de pastores evangélicos e o que os autores globais consideram como boicotes feitos por evangélicos, através das redes sociais levaram os autores de novela da Globo a considerarem a hipótese de um personagem evangélico sem caricaturas na próxima novela das nove, Será!

Sinceramente, se tem pastores pedindo pra ter personagem evangélico em uma trama de novela, realmente eles perderam a visão do reino ou nunca tiveram… Que edificação espiritual tem pra alguém em uma trama onde segundo o autor (Walcyr Carrasco) será abordado um triangulo amoroso fica apergunta.

A novela que Walcyr está escrevendo se chamará “Em Nome do Pai”, e estréia logo após o término de Salve Jorge. De acordo com o autor, a história se baseará num triângulo amoroso: “O Paulo Vilhena vai ter uma das tramas mais originais da novela, em triângulo com a Danielle Winits e o Marcelo Anthony, se Deus quiser”, afirma Walcyr Carrasco.

Será que tem realmente há lugar em uma trama como essa pra um ator ou atriz evangélico… Na hipótese de realmente ter qual será a real finalidade, evangelizar ou e simplesmente um meio apelativo de obter a audiência dos evangélicos, uma vez que ficou provado em salve Jorge e em o canto da sereia que a audiência de 22,2% da população evangélica, se faz necessário pra aumentar o ibope da programação da emissora.

Povo de Deus, mais uma vez abram os olhos Espirituais e não se deixem enganar por espíritos de engano… A Bíblia diz em Mateus cap. 6 versos 22 a 24,…A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz; se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro…

Aos irmãos cristãos peço que meditem na bíblia que e nosso principio básico de regra de fé… Segundo o que a Bíblia nos ensina não ha como uma trama secular de uma criação meramente humana que tem por principio expressar a capacidade de criação do homem onde se prega com muita veemência situações que a luz da bíblia e pecado contra Deus (e não estou dizendo que eles não tem o direito criarem) anunciar a firme e eficaz palavra de Deus que tem por principio único e real salvar a humanidade da condenação eterna do pecado e anunciado-lhes a salvação eterna pelo poder do sangue de Jesus…

Sinceramente não ha mesmo como servir a dois senhores ao mesmo tempo… Cabe a você escolher ao senhor deve servir… Sabendo que todos tem livre arbítrio pra escolher… Qual será a sua escolha!

Pr. Divino Aleixo Marinho – Igreja Pentecostal Betel Palavra de Fogo.

Fonte: Portal Padom | Divulgação: Midia Gospel