MIDIA GOSPEL

Sáb12102016

Last update05:01:10

Pastor que batizou Neymar disse que o sucesso profissional do jogador de futebol é cumprimento de profecia

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Pastor que batizou Neymar disse que o sucesso profissional do jogador de futebol é cumprimento de profecia | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

O jogador Neymar tem alcançado grande reconhecimento público pelo seu desempenho dentro de campo pelo time do Santos e pela Seleção Brasileira.

Declaradamente evangélico, o jogador teria recebido uma profecia quando ainda era garoto, de que seria um jogador importante no mundo do futebol e um instrumento nas mãos de Deus.

Quem faz essas afirmações é o pastor Newton Lobato, que em uma entrevista ao site espanhol “Protestante Digital”, contou que batizou Neymar em 2008 e que, quando ele era uma criança,  levou a palavra profética ao jogador perante a igreja.

A proximidade de Neymar com a religião vem da influência de sua mãe, Nadine, que é bastante reclusa, por temer a violência.

Nadine é evangélica, membro da Igreja Batista Peniel e bastante ligada à religião, segundo o pai de Neymar: “Ele ouve muitas músicas com mensagens bíblicas. É daí que ele tira inspiração. Sempre que ele pode vai a cultos. Ele puxou isso da sua mãe que é muito devota”, conta.

Recentemente, Neymar marcou três gols em um jogo pelo Campeonato Paulista e pediu uma música do grupo de rap gospel, Ao Cubo como trilha sonora para seus gols. Neymar também participou de um clipe do grupo.

A mãe de Neymar, Nadine, doa parte do salário do jogador como dízimo à igreja que frequenta.  O próprio jogador admitiu o fato em entrevista recente à apresentadora Marília Gabriela, no programa “De frente com Gabi”, no SBT.

Segundo o pai de Neymar, sempre que pode, o jogador vai aos cultos. No último domingo, o jogador chamou a atenção por comemorar o título conquistado com o Santos com uma faixa na cabeça escrito “100% Jesus” e com uma festa numa boate.

Neymar e seus melhores dribles

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel