MIDIA GOSPEL

Ter12062016

Last update12:01:05

Pastor assembleiano diz que não vê nada de anormal em assistir novelas

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Pastor assembleiano diz que não vê nada de anormal em assistir novelas | Noticia Evangélica Gospel

O pastor Airton Evangelista da Costa, Pastor Presidente da Assembleia de Deus Palavra da Verdade, ao ser questionado se um cristão pode assistir novelas, ele diz que não vê nada de anormal, desde que não se torne um vício, idolatria ou que não roube o tempo que deveria ser dispensado a Deus.

Para o pastor, assistir novelas é quase a mesma coisa que assistir um filme, “Se não houver nelas qualquer tipo de depravação, se de alguma forma edificam, ou se servem como meio de distração, sem causar nenhum dano moral aos santos, não vejo nada de anormal…”, publica o pastor em seu site.

A mesma pessoa disse ao pastor, que conhece uma irmã que é muito usada por Deus e que é viciada em novela, nesse caso o pastor respondeu dizendo que: “Quanto a uma pessoa ser usada por Deus, pode ter ou não relação com a salvação. A verdade é o que está na Bíblia: “Segui a paz com todos, e a santificação; sem santificação ninguém verá o Senhor” (Hb 12.14). Deus nos elegeu em Cristo antes da fundação do mundo, para sermos santos a irrepreensíveis diante dele” (Ef. 1.4).”;

Airton lembrou ainda, que expulsar demônios, curar enfermos, ou pregar a Palavra e multidões serem salvas, não garante que a pessoa que foi usada possa ser salva. “Muitos dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome não expulsamos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então direi abertamente: Nunca os conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” (Mt 7.22-23), cita a passagem bíblica.

O pastor assembleiano conclui seu texto dizendo, que as curas, as conversões e a expulsão de demônios ocorrem, não por causa da pessoa, mas “Por causa do nome que está acima de todos os nomes, o nome de Jesus (Atos 4.12).”

Fonte: Portal Padom | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel