MIDIA GOSPEL

Sáb12032016

Last update03:33:33

Padre perdoa fotógrafo que fez imagens de modelo seminu em igreja

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Padre perdoa fotógrafo que fez imagens de modelo seminu em igreja | Noticia Evangélica Gospel

Após a má repercussão de fotos publicadas esta semana de um modelo seminu dentro da paróquia de São Domingos, o padre decidiu perdoar autor das imagens, Márcio Costa.

Costa produziu as fotos sem autorização da igreja. Em nota, o bispo Dom Otacílio Luziano da Silva afirmou que "não será o ressarcimento em dinheiro decorrente de uma ação judicial que restabelecerá a injustiça praticada contra o sagrado, nem mesmo ação penal, embora seja este o caminho natural dos que se sentem lesados".

Ainda segundo ele, é preciso que o fotógrafo se arrependa e reconheça o erro. "Tivemos nossa fé ofendida, mas não queremos prejudicá-lo."

Márcio Costa, que já havia comunicado que as fotos foram feitas com conceito artístico e que não tinha intenção de ofender a igreja, ressaltou que se fosse preciso pediria desculpas à igreja.

As imagens mostram o modelo com apenas uma sunga branca, no corredor central, tendo como cenário o altar. Além da paróquia, o fotógrafo usou o cemitério da cidade como cenário para fazer fotos do mesmo modelo. No cemitério, o rapaz está totalmente nu, com as asas, e flores tapando o sexo.

Logo depois do comunicado de perdão, novas fotos apareceram na rede, Desta vez, uma mulher de vestido de tule transparente encostada em uma cruz cemitério de Catanduva (a 388 km de São Paulo).

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel