MIDIA GOSPEL

Ter12062016

Last update12:01:05

Novela Avenida Brasil tem personagem evangélica, Paula Burlamaqui frequentou cultos

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Novela Avenida Brasil tem personagem evangélica, Paula Burlamaqui frequentou cultos evangélicos | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

O elenco da novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo, já começou as gravações das primeiras cenas da personagem evangélica que será vivida na trama por Paula Burlamaqui. Na novela, escrita por João Emanuel Carneiro, a atriz viverá uma personagem chamada Dolores, que foi atriz pornográfica e se converteu ao evangelho. “Adoro personagens polêmicos”, disse Paula, que antes da estreia da novela já falava da repercussão de sua personagem na trama.

Antes conhecida como Soninha Catatau, ela agora será chamada de Dolores Neiva e será a mãe do homossexual Roni, vivido por Daniel Rocha. Paula Burlamaqui participou de cultos em algumas igrejas como “laboratório”, termo usado por atores para descrever o contato com o contexto do personagem. “Eu fui a alguns cultos evangélicos em igrejas e também assisti pela internet”, conta a atriz, explicando como estudou para compor seu personagem. Nas primeira imagens da atriz caracterizada para a novela, ela aparece segurando uma Bíblia.

Avenida Brasil - Evangélica dolores é interpretada por Paula Burlamaqui

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel