MIDIA GOSPEL

Sáb12032016

Last update03:33:33

Neymar afirma que continua ajudando a igreja com seu dízimo

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Neymar afirma que continua ajudando a igreja com seu dízimo | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

O jogador Neymar foi entrevistado pela apresentadora Marília Gabriela no programa De Frente com Gabi. Evangélico, o atacante de Santos falou sobre futebol, o assédio dos fãs, o sucesso e dinheiro. Sobre sua relação com a igreja, Neymar afirmou que continua ajudando a igreja com o dízimo.

O jogador falou de sua relação com a fama e afirmou que “a ficha ainda não caiu” em relação a como o sucesso o atingiu. Comentando sobre alguns erros que cometeu em relação a sua carreira e a relação com o antigo treinador do Santos, o jogador afirmou: “a gente só sabe o que é errado depois que a gente faz”.

Perguntado sobre em quanto tempo estaria pronto para ser considerado o melhor jogador do mundo, o atacante afirmou que não sabe e que isso ele deixa “no tempo de Deus”. Entre o futebol e sua relação com a família, um dos assuntos tratados na entrevista foi a religião. Marília Gabriela perguntou ao jogador se ele continua dando dízimo à Igreja Batista, da qual é membro. “Você começou dando 30 reais, 40 reais, 40 mil reais, e agora? Você da quanto?” questionou a apresentadora.

Respondendo que se trata de um assunto pessoal, Neymar afirmou que ajuda bastante a igreja. A apresentadora perguntou ainda quantos “zeros” têm a contribuição mensal dele à igreja, mas o jogador frisou que não podia falar por ser algo pessoal.

Assista a entrevista na íntegra:

Neymar é entrevistado por Marília Gabriela

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel