MIDIA GOSPEL

Sáb08232014

Last update05:48:23

Música 'Esse Cara Sou Eu' de Roberto Carlos ganha versão gospel

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Música 'Esse Cara Sou Eu' de Roberto Carlos ganha versão gospel  | Noticia Evangélica Gospel

A música 'Esse Cara Sou Eu' do cantor Roberto Carlos virou 'Esse Vaso Sou Eu' na voz do cantor evangélico Júnior da Paraíba. A letra original fala de um homem apaixonado que não consegue parar de pensar em sua amada, a popularização desses versos ganhou força por ser a música tema dos personagens principais na novela das 21h da Rede Globo. Mas na versão gospel, a paixão dá lugar a atitudes de um crente que prega, que ora, jejua e vai ao monte orar. “De manhã vai para o monte orar, daí vem a resposta, esse vaso sou eu”, diz o refrão.

O vídeo tem pouco mais de 1 minuto de duração e já foi visto mais de 4 mil vezes. É cada vez mais comum encontrarmos grandes sucessos do meio secular ganhando versão com letras evangelísticas ou com palavras religiosas. Um dos maiores sucessos dessas versões foi a música 'Assim eu prego', paródia de 'Ai se eu te pego' cantada por Michel Teló. O vídeo fez tanto sucesso na internet que chegou a ser citado no Programa da

Fonte: Gospel Prime | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Esse Cara Sou Eu - Versão Gospel

Comentários 

 
+1 # pablo silva rios 28-12-2012 10:43
A igreja não precisa copiar o mundo isso é vergonhoso para ver que louvor de verdade hj em dia ta faltando !!!! esse cara tem que refletir no que fez , uma blecha para outras conformidades virem entrar nas igrejas !! lamentavel e vergonhoso . Falta de intimidade com as coisas de Deus da nisso , pegar musica de roberto carlos affffffffffffffffffffffff.............. irmãozinho pense no que fez acompanhando base biblica e seus proximos louvores venham do céu nao do roberto Carlos ok !!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # ricardo 31-12-2012 10:21
a cada dia a igreja perde seu espaco , ela nao consegue entrar no mundo ,mais o mundo cada dia mais entra dentro das igrejas.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # ezequiel 06-01-2013 00:02
Isso é uma falta de criatividade para fazer uma musia copiada do mundo. O MUNDO QUE TEM QUE COPIA AGENTE E NÃO AGENTE COPIA O MUNDO. VAI SE CONVERTER TERRA E PESSA UMA LETRA DO CÉU QUE O SENHOR MUITO PRA DÁ.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # pastor luiz 13-01-2013 10:14
Gostei o crente tem que ter humor, criatividade e ousadia. Parabéns
ESSE VASO SOU EU TAMBÉM..
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Keven Luan 13-01-2013 11:04
Você é pastor ? É de duvidar !
Da onde já se viu pegar rítimo mundano e colocar letra gospel e falar que é " humor " , " ousadia ", e " criatividade " ?
Com as coisas de Deus não se brinca, acho melhor você rever seus conceito amado ! '
Os MELHORES LOUVORES SÃO AQUELES QUE SÃO INSPIRADOS PELO ESPIRITO SANTO, e não por Satanás ! '
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # José Alves 16-01-2013 10:49
Pobre de criatividade! falta de intimidade com o Espirito santo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # sergio 07-07-2013 15:36
Pr. Luiz não somos deste mundo como Jesus falou,esqueceu os ensinamentos da Bíblia! os homens darão conta de toda palavra ociosa que saírem de suas bocas,Deus é santo e nós também devemos ser,santo quer dizer separado para o Senhor,o mundo passa e suas concupiscências mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.Sede imitadores de Deus como filhos amados é o que a Bíblia diz,tenhamos cuidado satanás anda ao nosso derredor bramando como leão buscando a quem possa tragar.Não precisamos imitar ninguém,o Espírito de Deus habita em nós e nos inspira e dirige em tudo.AMÉM!Sou moderado e não fanático mas discirno e não sou discernido como a palavra de Deus nos ensina.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # jOBSON 14-01-2013 08:29
esse rapaz que diz que é um vaso,precisa ser moldado e não misturar evangelho com outras coisas,precisa ter vergonha na cara e não expor se ao ridiculo,precisa orar mais e meditar cada dia para que a sua vida haja mudança de dentro para fora e ser criativo,chega de musica que não tem espiritualidade nenhuma, A Unção de Deus não é essa que vimos ai..é muito diferente ,Deus não precisa de pessoas assim,precisa de vida que tenham compromisso com a palavra,retidão e muita comunhão e Unção....ser diferente do mundo,Deus não precisa de pessoas dessa espécie,e sim de pessoas que tenham a Unção de cantar,pregar o verdadeiro evangelho,pois até o momento são poucos,e muitos que usam a palavra de Deus em vão para se auto promoverem e satisfazer o seu ego pensando em fazer fortunas e dizem que é a benção de Deus.isso tudo é uma farça e usam as mesmas palavras que já decoraram e submetem ao povo que não tem sabedoria e os enganam,e na vida real são pobres de espirito e vivem uma vida farça se ostentando com o dinheiro de um povo que esta sendo ludibriado e enganado....Vamos abrir os nossos olhos para isso e aprendemos que o verdadeiro evangelho não é essa porcaria ai que muitos pregam,poucos são os que realmente fazem a obra de Deus verdadeiramente.Mas vão pagar o preço naquele dia que está breve..isso tenho certeza.Vao VIVER O VERDADEIRO EVANGELHO PURO E SIMPLES COMO JESUS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Lucio 14-01-2013 16:39
Esse vaso não é de barro, como diz as Escrituras, mas de um material de péssima qualidade e que o mundo está cheio. Concordo com todos os comentarios acima, menos deste camarada que se diz pastor que aceita qualquer coisa inferior como o rei Acabe fez se juntando com Jezabel e o resultato foi a apostasia em Israel.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # José Alves 16-01-2013 10:47
SEM VISÃO!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # José Alves 16-01-2013 10:53
A falta de comunhão com o Espirito Santo, gera distância, e afeta o inteligência com falta de criatividade.
muitos infelizmente só querem cantar, e se esquecem de adorar.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar