MIDIA GOSPEL

Ter12062016

Last update12:01:05

Miss Universo 2011 Estou Muito Satisfeita Como Deus me Criou

Gostou? Comente este artigo no fim da página

A Miss Angola Leila Lopes agradeceu a Deus por como Ele a criou depois de vencer o concurso de Miss Universo 2011 em São Paulo, Brasil, nesta segunda-feira.

Miss Universo 2011 'Estou Muito Satisfeita Como Deus me Criou’

Lopes quando questionada sobre uma característica que ela mudaria se pudesse, ela respondeu que ela está muito satisfeita com a beleza que Deus lhe deu.

"Graças a Deus estou muito satisfeita com a maneira como Deus me criou e eu não mudaria nada", disse Lopes. "Eu me considero uma mulher dotada de beleza interior. Eu adquiri muitos princípios maravilhosos da minha família e eu pretendo seguir estes para o resto da minha vida".

Lopes disse que ela nunca fez uma cirurgia estética e confessou que suas dicas de beleza foram: usar protetor solar muitas vezes, dormir bastante, e beber muita água.

Miss Universo 2011 'Estou Muito Satisfeita Como Deus me Criou’

Agora, a vencedora diz que ela tem trabalho a fazer e que ela pode fazer muito mais depois de vencer a competição. "Eu acho que agora como Miss Universo eu serei capaz de fazer muito mais".

Leila Lopes espera ajudar as pessoas na Angola e disse que pretende lutar contra o HIV em todo o mundo. A modelo angolano também disse que vai trabalhar com "humildade e manter meus pés no chão".

Miss Universo 2011 'Estou Muito Satisfeita Como Deus me Criou’

"Eu já trabalhei com várias causas sociais. Eu trabalho com crianças pobres, eu trabalho na luta contra o HIV. Eu trabalho para proteger os idosos e tenho que fazer tudo o que o meu país precisa", disse ela.

A nova Miss Universo cativou o público não só com sua beleza, mas também com sua forma de vida responsável e humilde. "Ela cativou o público e todos nós estávamos atrás dela", disse a brasileira Natalie Bursztyn, 20 anos, que estava na platéia dentro Credicard Hall.

"Foi ótimo que os juízes também viram o que os fãs viram e lhe deram a coroa. Seu vestido era lindo e ela sabia exatamente o que dizer quando perguntaram-lhe sobre sua aparência", acrescentou Bursztyn.

Com a vitória de Leila Lopes, a República da Angola conquistou o terceiro título de Miss Universo da áfrica.

Fonte: The Christian Post