MIDIA GOSPEL

Ter09022014

Last update01:24:12

Marco Feliciano pede o 'sepultamento' da PL122

Gostou? Comente este artigo no fim da página

O deputado federal Marco Feliciano(PSC-SP), que esteve presente na audiência, ressaltou a importância do poder legislativo, legislar de fato, pois o Supremo Tribunal Federal está legislando à favor dos movimentos LGBTT, o deputado que apresentou proposta de um plebiscito para saber como a população brasileira pensa a respeito das decisões do STF em favor dos homossexuais.

Entrevista do Deputado Pastor Marco Feliciano:

A Comissão de Direitos Humanos recebeu, nesta terça-feira, representantes de igrejas evangélicas para debater a proposta do PLC 122 que criminaliza os homofobicos. A idéia é acrescentar à essa legislação os crimes de discriminação por gênero, sexo e orientação sexual, o projeto de 2006 que já esteve em pauta na CDH em maio deste ano, mas foi retirada por falta de entendimento para votação.

O deputado federal Marco Feliciano(PSC-SP), que esteve presente na audiência, ressaltou a importância do poder legislativo, legislar de fato, pois o Supremo Tribunal Federal está legislando à favor dos movimentos LGBTT, o deputado  que apresentou proposta de um plebiscito para saber como a população brasileira  pensa a respeito das decisões do STF em favor dos homossexuais.

O parlamentar lembrou também à falta de respeito dos movimentos que defendem as causas gays, a cerca dos debates, pois nunca comparecem. Afirmou o deputado.

A proposto foi discutida com os presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante; da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Raymundo Damasceno Assis; e da Frente Nacional Cristã de Ação Social e Política (Fenasp), Wilton Costa e o pastor Silas Malafaia (Assembléia de Deus Vitoria em Cristo).

Silas Malafaia a Frente e Marco Feliciano na Bancada

Foto/Imagem Marco Feliciano pede o 'sepultamento' da PL122 Noticia Brasil

Senador Magno Malta, Pr Marco Feliciano e Pr Eurico

Foto/Imagem Marco Feliciano pede o 'sepultamento' da PL122 Noticia Brasil

Comentários 

 
-1 # Erminio Rodrigues 02-12-2011 12:33
Bom dia a todos destes debate pois e importante, discutur muitos acontecimentos no dias de hj, pois temos muitas Novidades, e acontecimentos mais tudo isso pra que se Cumpra apalavra de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Smael 02-12-2011 14:58
Olá boa tarde a todos, em virtude desse fato onde musico diz que FUMA MACONHA com as PÁGINAS DA BIBLIA ... concordo com o pr Marco Feliciano em dunuciar o programa do jô.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Presbítero: Edson 02-12-2011 15:15
O De,,,do e Pr. Marco Feliciano tem se mostrado participante nos assuntos em geral ao qual é de obrigação, muitos acha que Pr. e política na se mistura más podemos perceber que Deus também coloca dos seus para que os justos possam também em terra ser abençoado, Parabéns a todos que lutam em favor da família brasileira...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # DAVIS 02-12-2011 17:07
este pessoal do governo deveriam dar atenção para as crianças pobres deste pais, prostiuição, roubo, drogas etc. eles so vão onde da IBOPE, E ONDE CENTRALIZAM ATENÇÃO A ELES.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # ALCIVANIA OLIVEIRA MATOS 02-12-2011 22:49
É Lamentável que pessoas consideradas cultas, venham a profanar a Palavra Viva de Deus. Mas lembremo-nos que eles estão sedados no sono profundo da ignorância Espiritual. Um dia eu tb estive neste patamar no sono da morte espiritual. Oremos por eles. Pq a palavra de Deus está escrito : ' Jesus disse: "E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia" (João 6:39).
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # DJEFERSON E. DOS SANTOS 03-12-2011 10:30
Sobre o assunto e as questões voltadas a PL 122, não sou favorável a sua aprovação; Me uno a posição e entendimento do Pr. Marco Feliciano e outros segmentos que refletem a mesma linha de pensamento relacionada a referida proposta. Respeito a todos os seres humanos, mas devemos nos basear, instruir e orientar para as caminhadas diárias de nossa vida; em meios as fraquezas, catástrofes e indiferenças, é através da Palavra de JESUS CRISTO, que nutre e possibilita transformações, reformas e mudanças, que são essências de pérolas ao convívio social em todos os sentidos.
Alguns métodos de aprovação e resolução de alguns projetos deveriam oportunizar mais a participação popular, pois os senhores são os representantes deste contexto e o conjunto de abertura à participação da sociedade deveria ser obviamente reforçada de esclarecimentos naquilo que se sugere às posições, propostas e moções que ali são decididas e tomadas. A notória percepção que há nestas atuações e atitudes humanas, limitações, mas por infinita misericórdia, amor e graça, O MARAVILHOSO DEUS nos dotou de capacidade e inteligência; que estes questionamentos seculares, fadigantes e que levam a certas concepções de interesses, rixas e contendas; Idealizo chegar-se a um consenso que leve a uma resolutividade através de Plebiscito.
Oremos! Oremos cada vez mais, pois é necessário.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Alex sander 05-12-2011 06:07
Sobre o assunto e as questões voltadas a PL 122, não sou favorável a sua aprovação; Me uno a posição e entendimento do Pr. Marco Feliciano e outros segmentos que refletem a mesma linha de pensamento relacionada a referida proposta. Respeito a todos os seres humanos, mas devemos nos basear, instruir e orientar para as caminhadas diárias de nossa vida; em meios as fraquezas, catástrofes e indiferenças , é através da Palavra de JESUS CRISTO,
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Idevam 11-12-2011 11:47
Os Homossexuais ( os militantes lgbt ) são muito prepotentes
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Jonatas José da Silva 28-10-2012 09:31
Gente! Não será que essa intransigência de ambas as partes seja um cumprimento das profecias. Gn 13:3 "Ora, eram maus s homens de Sodoma e Gomorra, e grandes pecadores contra o Senhor." Observe que eram grandes pecadores, pessoas predeterminadas em suas ações de práticas pecadoras contra Deus. Observe também, que; naquele tempo ainda não existia a Lei Mosaica, que só foi dada alguns séculos depois por Moisés no deserto ao povo de Deus. Entretanto, eles, os sodomitas, já sabiam que o que praticavam era uma afronta contra Deus. Em Gn 18:20, diz que; a maldade do povo de Sodoma e Gomorra, se multiplicou, e o pecado se agravou em muito. Abraão tentou negociar com Deus a salvação de Sodoma, e começou com a absolvição da destruição da cidade se houvesse 50 pessoas justas, não deu certo, baixou para 40, 30, 20, e por último 10, também sem resultado, a cidade foi destruída e serve de exemplo até hoje.
Em Ezequiel 16:49 o profeta alerta quais os grandes pecados de Sodoma: Soberba, Materialismo, Ociosidade, Injustiça Social ( empobrecia mais ainda o pobre e necessitado com impostos ), Sodomia ( o que nem Sigmund Freud, pai da psicanálise, conseguiu explicar com o desejo sexual e a motivação primaria humana) . Judas fala de pratica sexual de fornicação, bestialidade, e outras.
Jesus disse que haverá cidades que sofrerão mais rigor no Juízo Final, do que Sodoma e Gomorra, ora, Jesus sabia que os tempos modernos seriam piores. Mt 10:15. 11:23, 24.
Jesus disse que sua Segunda Vinda se daria num tempo pior que Sodoma e Gomorra , e do que o tempo de Noé.
No tempo de Noé: Comiam e Bebiam, Casavam e davam-se em Casamento, Compravam, Vendiam, Edificavam-se e Plantavam. O Deus deles era MAMOM, o deus da POSSE, DOS BENS, como símbolo de PODER E PROSPERIDADE. PODER MATERIAL. Poucos hoje acreditam que Jesus possa vir nesse século. Mt 24
Ora, se o próprio Jesus profetizou que o ser humano será intransigente com Ele, e que amará mais o pecado do que a Sua pessoa, e que as leis humanas serão favoráveis ao pecado como foi naquela época. Como podemos impedir isso? Infelizmente esse estado semelhante a Sodoma e Gomorea, e ao tempo de Noé, terão que acontecer porque já faz parte do plano.
Gente! Peste atenção! O protagonizador da lei do tempo de Noé e de Sodoma e Gomorra, para nossa época está eleito no maior colégio eleitoral da nossa nação. O povo o aceitou. O que é isso? Não seria cumprimento profético?
Devemos orar, e resistir em não se contaminar com o que vem por aí. Não se escandalize! Não sou pessimista, sou profético, o mal se multiplicará, quem estiver preparado para vinda de Jesus, certamente; não se escandalizará.
Prepara-te, pois, a Vinda de Jesus está muito,próxima. Amém.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Descendente Amaldiçoado 08-03-2013 16:37
Feliciano é representante do fundamentalismo e da desgraça moral completa. Deve ser banido do Congresso! Estelionatário criminoso.. DEVE SER PRESO!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar