MIDIA GOSPEL

Qui12082016

Last update04:11:22

Marco Feliciano denuncia PROGRAMA DO JÔ a Policia Federal

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Marco Feliciano denuncia PROGRAMA DO JO a Policia Federal Noticia Brasil

...três cantores de MPB, conhecidos do grande público eram entrevistados, tudo transcorria de forma normal e previsível, mas em certo momento foram mostradas cenas de um filme, protagonizadas pelos mesmos, onde afirmam que fumavam maconha usando páginas de uma bíblia.



Senhor Presidente,
Senhoras e Senhores Deputados,

Venho hoje a usar esta tribuna para manifestar a indignação de todas as pessoas de bem desse nosso País, motivo pelo qual passo a narrar.

Em entrevista ao grande timoneiro do maior talk show, da televisão brasileira, Jô Soares, em programa levado ao ar no dia 17/11/2011, três cantores de MPB, conhecidos do grande público eram entrevistados, tudo transcorria de forma normal e previsível, mas em certo momento foram mostradas cenas de um filme, protagonizadas pelos mesmos, onde afirmam que fumavam maconha usando páginas de uma bíblia.

Respeitamos qualquer manifestação pessoal em relação a qualquer tema, isso é democracia. O que nos causa estranheza é, tais “artistas” usarem do espaço concedido, pela maior e mais assistida rede de televisão brasileira, mostrando vilipêndio ao maior símbolo da humanidade em amplitude Universal, que é a bíblia, nosso livro sagrado e muito bem colocado pelo grande líder evangélico e meu amigo, Apóstolo René Terra Nova, em seu twiter, nossa Carta Magna, pois esse termo que significa livro maior de tão importante, que tal  título  também denomina nossa Constituição Política.

Sabemos que a prestigiosa Rede Globo, não compactua com ato tão profano, mas poderia em nota se retratar em nome da grande maioria de seus componentes que professam nossa fé cristã. Alguns poderiam afirmar de forma simplória que a bíblia em algum momento, seria a palavra de Deus e em outro um aglomerado de papel, o que não concordo, pois da forma que foi colocado frisou-se tratar-se de uma bíblia, o que por si só, confirma a intenção da má conduta. Se não tomarmos providências agora, com enérgicas medidas legais, o que nos ensinou Jesus, o que é do agir do homem que o mesmo o faça e no restante Deus age.

Enviarei ofício a Policia Federal, solicitando se necessário e possível, por entendimento da autoridade policial a instauração de Inquérito Policial, para apurar os fatos que reputo como gravíssimos.

Muito Obrigado


Entrevista no Programa do Jô

Fumavam Maconha com as páginas da Biblia