MIDIA GOSPEL

Qui12082016

Last update12:01:22

Mara Maravilha: Nunca fiz pacto com o diabo

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Mara Maravilha: Nunca fiz pacto com o diabo | Noticia Evangélica Gospel

Mara Maravilha está lançando a Bíblia Ministerial e aproveitou para contar ao jornal Diário de São Paulo, sobre sua conversão religiosa. “A principal mudança é o nosso interior. Acontece no nosso coração, nos nossos conceitos. Eu sou uma milionária porque tenho essa riqueza que ninguém pode me roubar. Eu mudei alguns hábitos e abri mão da ganância”, afirma.

Questionada sobre suas experiências espirituais anteriores, afirmou: “Eu nunca fiz pacto com o Diabo, nunca mexi com essas coisas. E, agora, minha pós-graduação é em Deus”. Ela nega qualquer envolvimento com práticas de bruxaria.

Também comentou que se arrepende de ter posado nua. “Não tenho constrangimento de ter perdido perdão. Eu me arrependo do nu, não faria de novo. A gente tem de se arrepender do que a gente faz. Mas vejo que era para ser uma maldição e virou uma bênção”, disse Mara, referindo-se ao ensaio para a revista masculina “Playboy” em fevereiro de 1990, quando ainda tinha um programa infantil no SBT.

Hoje, ela diz estar “muito melhor do que quando levantava a revista para o alto”.

Ela falou sobre família e planos para o futuro: “Estou casada, ele [marido] é evangélico. Faz tempo que casamos. Eu penso em 2013, quem sabe, adotar uma criança. Eu tive quatro ou cinco irmãs e seguimos por outros caminhos diferentes. Meu pai não cuidou de mim, mas eu tive a felicidade de ter um padrasto. Eu não fui criada dentro de um padrão familiar normal.”

A cantora evangélica afirmou também que deseja voltar à TV para apresentar um programa de debates.

“Vou fazer algo diferente. Hoje, nós só temos programas de pastor e da igreja. Sou uma das primeiras artistas que se converteu e se manteve. Então, quero um programa que não seja nesses moldes de cultos e pastores. Vai ser algo polêmico. Eu iria debater temas e causas e gostaria de ter uma plateia”, explica. As informações são da Revista Quem.

Fonte: Gospel Prime | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel