MIDIA GOSPEL

Ter12062016

Last update12:01:05

Mãe de operário que teve crânio atravessado por uma barra de ferro declara ‘foi um milagre!’

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Mãe de operário que teve crânio atravessado por uma barra de ferro declara ‘foi um milagre!’ | Noticia Evangélica Gospel

Após ter a notícia da sobrevivência quase que inacreditável do filho que teve o crânio atravessado por uma barra de ferro, mãe declara que foi um milagre. Eduardo Leite da Silva Costa de 24 trabalhava na construção de um prédio, quando um vergalhão caiu do quinto andar e atingiu sua cabeça. Apesar de estar com capacete o peso da barra devido a velocidade da queda chegou a uma equivalência de 300 quilos atravessando o crânio do jovem que foi socorrido por bombeiros.

"Foi milagre! Quando soube que meu filho estava naquela situação, não imaginei que ele fosse sair vivo. Até agora não estou acreditando", emociona-se a mãe do rapaz, a dona de casa Maria Leite da Silva Duarte, de 56 anos. A sobrevivência de Eduardo surpreendeu toda a equipe do Hospital Miguel onde foi internado, o caso também foi considerado um milagre por Luiz Essinger, diretor-geral do hospital.

"O fato do paciente ter chegado lúcido e falando já é um espanto. E após a retirada do objeto ele também permanecer em bom estado geral, mexendo braços e pernas, realmente é um milagre”, declarou o diretor. Segundo os médicos a área atingida do cérebro é responsável pelas emoções. Se o vergalhão tivesse entrado um pouco mais para o lado direito, a barra teria afetado a parte responsável pela coordenação motora e o operário poderia perder movimentos do corpo ou caso tivesse entrado um centímetro para direita ou para a esquerda poderia ter perdido um dos olhos.

De acordo com o neurologista Rui Monteiro ainda não é possível precisar se Eduardo terá algum tipo de sequela, mas que até o momento não foi identificado nenhuma. O cérebro é uma área realmente desconhecida para o ser humano, Às vezes, uma lesão pequena, um pequeno coágolo em uma área, o paciente entra em coma e fica paralítico para o resto da vida. Outras vezes, uma lesão grande não provoca sequelas”, comenta Rui Monteiro, chefe de neurocirurgia, segundo publicação G1. Eduardo ainda está internado em observação, e segundo os médicos o paciente esta com a memória preservada esta falando se alimentando normalmente.

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Operário tem cérebro atravessado por um vergalhão e sobrevive

Passa bem operário que teve cérebro atravessado por vergalhão

Operário tem crânio perfurado por vergalhão e sobrevive

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel