MIDIA GOSPEL

Seg12052016

Last update01:10:10

Justiça da Paraíba manda prender eleitor que fez montagem no Facebook

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Justiça da Paraíba manda prender eleitor que fez montagem no Facebook | Noticia Evangélica Gospel

O juiz da Propaganda de Mídia de Campina Grande, Ruy Jander Teixeira, determinou à Polícia Federal que prendesse Darnley Dias Campos, caso ele não retire em 48 horas do seu perfil do Facebook montagens de foto da candidata a prefeita Tatiana Medeiros (PMDB) e do prefeito Veneziano Vital do Rego.

O magistrado acatou a representação da coligação "Campina Segue em Frente", encabeçada pela peemedebista. Na decisão, Ruy Jander ressalta que montagem no Facebook tem o objetivo de ridicularizar e denegrir a imagem de Tatiana na rede social.

"Como o fato pode se constituir crime eleitoral, encaminho cópia da representação à Polícia Federal para identificação do representado e, se quando ocorrer essa identificação, a fotografia ainda constar na postagem do representado, efetuar a prisão ou apreensão do responsável pela postagem, procedendo a instauração de inquérito policial para apuração do crime e sua autoria", sentenciou Ruy Jander.

PERON

Em outra decisão, Ruy Jander Teixeira determinou liminarmente a "imediata retirada de mensagens e fotografias de qualquer pessoa filiada ao Partido dos Trabalhadores do Facebook da candidata Daniella Ribeiro e da coligação ‘Pra Campina Crescer em Paz’, principalmente o senhor Peron Japiassú, bem como retirar a sigla do PT de sua propaganda na internet".

O magistrado acatou em parte o pedido de liminar da coligação de Tatiana Medeiros a qual denunciou que a propaganda de Daniella na internet não pode constar Peron Japiassú, que renunciou à candidatura a vice-prefeito, nem a sigla PT, visto que o partido tem candidato próprio a prefeito, Alexandre Almeida (PP). O advogado André Mota, da coligação "Pra Campina Crescer em Paz", disse que a decisão está sendo cumprida.

Fonte: Jornal da Paraíba | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel