MIDIA GOSPEL

Qua12072016

Last update08:11:10

Jakeline a evangélica do BBB 12 agradece a Deus por participar do programa

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Jakeline a evangélica do BBB 12 agradece a Deus por participar do programa Noticia Brasil

Todos estão voltando as atenções para a nova formação da cada do Big Brother Brasil (BBB) 12, que estreia na próxima terça-feira (10). Com a participação de pessoas mais convencionais, o programa traz agora uma participante evangélica.

A participante Jakeline Leal, que é evangélica, já declarou “Deus seja louvado”, em seu Facebook na última terça-feira (3). A declaração possivelmente fazia referência à seleção para o reality show, uma vez que a lista oficial foi divulgada nesta quarta-feira.

A nova integrante da atração , uma das 12 do grupo, estuda zootecnia e parece ser tímida, fazendo o tipo ‘calado’. Em seu perfil, mostra que é comprometida. Um usuário chamado Otto Flick, que curtiu suas últimas publicações na rede, informa que está em um relacionamento sério com a moça, segundo o site SRZD.

Jakeline, que é baiana de Feira de Santana, diz em seu perfil que lê a Bíblia e cita passagens da mesma. Além, da Bíblia, ela tem entre seus preferidos os livros "O desafio de amar", "Marley e eu" e "A cabana".

O diretor do programa, Boninho, declarou ontem em seu Twitter que essa edição do reality vai voltar à origens, com relação ao perfil dos participantes. O BBB 12 terá pessoas mais jovens e com perfil mais "convencional".

Os integrantes vem dos mais diferente lugares. Quatro dos doze participantes da edição deste ano do Big Brother Brasil vem de Minas Gerais. O elenco tem ainda participantes de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Boninho ainda destacou que a 12ª edição do programa teve mais de 10 mil inscrições para as seletivas em menos de dez horas.

Os ‘brothers’ já estão em preparação no hotel onde costumam ficar “confinados” antes do início do programa.

O BBB está entre os programas favoritos de TV juntamente com os programas, "Caldeirão do Huck", "A turma do Pica-Pau", "Todo Mundo Odeia o Chris" e o jornalístico "Fantástico".

Fonte: Christianpost | Divulgação: Midia Gospel