MIDIA GOSPEL

Sáb12032016

Last update03:33:33

Ivete Sangalo é mais admirada do que Jesus Cristo, diz pesquisa

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Ivete Sangalo é mais admirada do que Jesus Cristo, diz pesquisa | Noticia Evangélica Gospel

Ivete Sangalo é a personalidades mais admiradas pelas mulheres brasileiras, ganhando de Jesus Cristo, segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos para a revista Contigo!.

A pesquisa entrevistou seis mil mulheres, segundo relatou a jornalista Sonia Racy, do Estadão. Os resultados apresentaram Ivete Sangalo 7%, Luciano Huck 6%, Xuxa 4%, Silvio Santo 4%, na frente de Jesus Cristo, Dalai Lama, Dilma, Lula, Fernando Henrique Cardoso e Barack Obama.

Nas redes sociais, os internautas cristãos fizeram seus comentários sobre os resultados. O Pastor Marco Feliciano escreveu em seu Twitter: “Não fui entrevistado, vc foi?” Outros escrevem de forma sarcástica “2012 o anticrito revelado”, escreveu @elgroucho. “Se Jesus vier num trio eletrico ai as coisas mudam”, brincou @LUISaureliano. “Jesus não levantou poeira né galera”, escreveu @borealis_

Em uma pesquisa anterior realizada pela UK 's Future Poll, empresa internacional de pesquisas de consumo e mercado, mostrando os dez nomes mais admirados pelos brasileiros, Jesus Cristo figurou em quinto lugar.

Na pesquisa, que foi divulgada pela Forbes, o apresentador do SBT, Silvio Santos, foi o primeiro da lista, seguido pelo gigante da informática Bill Gates, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e a atriz Angelina Jolie, que foi eleita recentemente a mulher mais elegante do mundo.

Johnny T. Bernardo, do Instituto de Pesquisas Religiosas, INPR, disse ao The Christian Post na época que esta lista uma mostra da tendência mundial de secularização. “O Brasil, assim como outros países do mundo, caminha a passos largos para o secularismo. A sociedade consumista busca algo novo, algo alheio à fé e a religiosidade. Associada ao espírito capitalista que caracteriza a sociedade moderna, existe um profundo vazio que é preenchido de acordo com a necessidade de cada pessoa”.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel