MIDIA GOSPEL

Sáb12102016

Last update05:01:10

Isis Valverde de “O Canto da Sereia”, recusa papel de personagem bíblico em peça sobre Jesus

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Isis Valverde, de “O Canto da Sereia”, recusa papel de personagem bíblico em peça sobre Jesus | Noticia Evangélica Gospel

A atriz Ísis Valverde, que interpretou Sereia, protagonista da polêmica minissérie “O Canto da Sereia”, havia sido anunciada pela produção do tradicional espetáculo “Paixão de Cristo”, como intérprete de Maria Madalena. A peça, que será realizado na cidade de Nova Jerusalém (PE), é considerada como o espetáculo bíblico ao ar livre do Brasil.

Ísis faria parte do elenco da peça ao lado dos atores Marcos Pasquim, que será Herodes e Carlos Casagrande que interpretará Pilatos, porém a atriz desistiu do papel, alegando estar muito cansada ter emendado um trabalho atrás do outro e por isso achou melhor cancelar sua participação, segundo nota enviada à imprensa, em que Ísis revelou ter optado pelo descanso nos próximos meses.

Segundo informações do Diário de Pernambuco, a atriz será substituída por Carol Castro. A organização da encenação bíblica fez o convite à artista depois da desistência de Ísis e ela aceitou. De acordo com o jornal, os detalhes burocráticos devem ser resolvidos ainda nesta terça-feira, e a nova intérprete de Maria Madalena iria amanhã a Recife para se juntar ao elenco da peça.

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel