MIDIA GOSPEL

Sáb12102016

Last update05:01:10

O incidente com Mara Maravilha não passou de um grande susto

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Incidente com Mara Maravilha não passou de um susto | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

Na última segunda-feira, parte do palco onde a cantora evangélica Mara Maravilha se apresentava, desabou, no município de Campo Brito, em Aracaju. Segundo a cantora, “foi só um susto”.  "Muita gente ficou preocupada com o ocorrido em Sergipe, mas graças a Deus não passou de um susto, amanhã vou para Porto Alegre", escreveu ela em seu Twitter nesta terça-feira.

O palco não aguentou o excesso de peso e acabou desabando, levando a apresentadora terminar a apresentação no chão, junto ao público. Além de Mara, outros artistas participaram do evento como a cantora Grace Fernandes. “Foi tudo muito rápido, as cantoras estavam se apresentando e estava chovendo quando uma parte do palco desabou, foi um grande susto”, conta Vailton Linhares, um dos atendentes do show, segundo o G1.

Os artistas foram retirados do palco, mas ninguém ficou ferido. Segundo os representantes da Associação dos Evangélicos de Campo do Brito, o palco foi cedido pela prefeitura municipal. Mara Maravilha chegou a criticar a organização apontando para a falta de respeito.

"É uma falta de respeito com os aristas e o público, mas não vamos nos abalar com esse incidente. A gente merecia um mega palco", disse.

Mara Maravilha, que já foi famosa por ser apresentadora de programa infantil na TV, é atualmente cantora gospel e apresentadora de televisão brasileira.

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Mara Maravilha - Maravilhoso

Mara Maravilha - Obrigado Jesus

Mara Maravilha - Vou Conseguir

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel