MIDIA GOSPEL

Qua12072016

Last update07:01:22

Igreja Mundial do Poder de Deus ajuda ex-integrante do Raça Negra após reportagem do SBT

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Igreja Mundial do Poder de Deus ajuda ex-integrante do Raça Negra após reportagem do SBT | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

O programa jornalístico, SBT Repórter, veiculou recentemente uma matéria mostrando a história do morador de rua Edson Bernardo de Lima, ele foi integrante do grupo de pagode Raça Negra, mas perdeu tudo e se tornou mendigo. Após a reportagem, a Igreja Mundial do Poder de Deus através da Associação Mundial de Assistência Social ofereceu ajuda a Edson Café, como era conhecido o músico nos tempos de fama.

Edson contou que sofreu um derrame em 1994, a partir daí ele passou a enfrentar problemas familiares o que o levou às ruas. Ele também se envolveu com drogas, segundo ele, motivado pelo sentimento de desgosto.

O pastor Reginaldo explicou que o tratamento duraria aproximadamente nove meses e como seria sua realização. Ele agradeceu o apoio da igreja pela internação de Edson. “Agradecemos a luta do pastor Edmilson frente a Associação Mundial de Assistência Social com parceria da Igreja Mundial do Poder de Deus, por isso estamos recebendo o Café [Edson] com muito amor, assim como a igreja recebe seus membros.”, “O café terá à sua disposição um corpo clínico composto por psicólogos, psiquiatras e dentistas”.

Reginaldo finalizou dizendo, “Aqui ele terá ainda uma piscina, um bosque e principalmente um grupo que o amará e fará de tudo para que ele sair daqui restaurado, assim como os outros amigos que estão como ele em busca da cura. Porém, o mais importante além da cura, será o encontro que ele terá com Deus nos cultos que participará diariamente”.

Edson Café ex-integrante do Raça Negra vive nas ruas como morador de Rua - Conexão Reporter SBT

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel