MIDIA GOSPEL

Sáb12102016

Last update05:01:10

Goleiro Bruno tem pena considerada extinta pela Justiça do Rio de Janeiro

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Goleiro Bruno tem pena considerada extinta pela Justiça do Rio | Noticia Evangélica Gospel

A Justiça do Rio decretou a redução da pena do goleiro Bruno Fernandes pelo sequestro, cárcere privado e constrangimento ilegal contra a modelo Eliza Samúdio para um ano e dois meses, nesta terça-feira. A 7ª Câmara Criminal também reduziu a pena de Luiz Henrique Romão, o Macarrão para um mesmo período. Bruno e Macarrão já estão presos há mais tempo que a nova pena assim, os desembargadores entenderam que as penas deverão ser extintas.

Bruno completou dois anos de reclusão, está atualmente em liberdade condicional, mas continua detido devido ao mandado expedido pela Justiça mineira. Segundo um de seus advogados, Francisco Simim, ele aguarda o julgamento do habeas corpus do jogador pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília.

O Crime
Eliza Samudio desapareceu no dia 4 de julho de 2010, quando deixou um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo amigos da modelo, ela teria ido para o sítio do jogador, na época com um filho de quatro meses, que alegou ser dele, para chegar a um acordo sobre o reconhecimento da criança. Bruno, no entanto, não concordou em assumir a paternidade da criança. Através de informação anônima, a polícia foi notificada do corpo de Elisa que havia sido espancada e morta no local, e que o bebê ainda estava na propriedade.

A Conversão a Cristo
Bruno começou a participar dos cultos evangélicos da cadeia e até meses recentes teria tentado se batizar, fato que ainda não foi confirmado. Durante o tempo na prisão, o jogador fez trabalhos de limpeza e em certo ponto decidiu assumir o filho de Elisa. Segundo seu advogado, ele teria mudado sua atitude depois de começar a frequentar os cultos. Bruno reconheceu o filho de 2 anos em julho.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel