MIDIA GOSPEL

Sex12092016

Last update03:01:22

Prefeito Gilberto Kassab retira projeto de lei que facilitaria a posse de uma área pública pela Igreja Mundial

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Prefeito Gilberto Kassab retira projeto de lei que facilitaria a posse de uma área pública pela Igreja Mundial Noticia Brasil

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, retirou da Câmara Municipal o projeto de lei 224/201, de sua autoria, que, se aprovado, facilitaria a posse de uma área pública pela Igreja Mundial. A igreja está construindo um templo em um terreno no bairro de Santo Amaro e anexou uma área pública prevista desde 1988 para ser o prolongamento de uma rua.

De acordo com a Câmara Municipal da cidade, o projeto de Kassab não mencionava a construção da igreja de Valdomiro Santiago, mas desobrigava a prefeitura de construir o prolongamento da rua com o argumento de que o prolongamento não criaria “alternativas significativas ao tráfego”, porém a população local discorda do argumento usado pelo prefeito para seu projeto de lei.

A imprensa questionou o que chamou de “presente camuflado” do prefeito à igreja, e diversos vereadores já haviam dito que votariam contra o projeto.

O prefeito retirou o projeto da Câmara depois da polêmica em torno do gigantesco congestionamento causado pela inauguração do mega templo da igreja em Guarulhos.


Igreja Mundial do Poder de Deus - Bebê Curada de um Tumor

Médicos dão testemunho na Igreja Mundial

Igreja Mundial do Poder de Deus - Mulher Curada de Lepra II

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel