MIDIA GOSPEL

Sáb12032016

Last update03:33:33

Foi um milagre afirma homem que sobreviveu após levar um tiro que atravessou seu coração

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Após levar um tiro que atravessou seu coração o jovem Adriano Marcolino, de 28 anos, afirma que a única explicação para estar vivo é um milagre. O médico que o atendeu concorda com Marcolino, segundo o cardiologista Jean Pierre Nogueira nesse tipo de lesão o paciente morre antes mesmo de ter chance se receber atendimento.

O cunhado de Marcolino contou à reportagem do Domingo Espetacular que o jovem estava em uma esquina próxima à sua casa quando um amigo efetuou um disparo acidental com uma arma calibre 22 que o atingiu direto no coração. Ele contou também que o jovem foi levado ao hospital por uma viatura da polícia, visto que pela gravidade não poderiam esperar uma unidade do SAMU atender o chamado.

De acordo com a reportagem a bala atravessou totalmente o coração de Adriano e no trajeto ainda rasgou a veia por onde chega todo o sangue da parte inferior do corpo, depois o projétil se alojou no abdome do jovem. Segundo o médico que atendeu Adriano o “coração dele praticamente murchou, que é a causa de mortalidade por esse tipo de acidente”.

A cirurgia que reparou o coração foi rápida, cerca de uma hora, mas o médico ressaltou que nesse tipo de caso o paciente sequer chega vivo ao hospital.

A mãe do jovem diz não saber explicar como seu filho ainda está vivo, segundo ela é um milagre: “foi a Mão de Deus que ajudou os médicos e salvou o meu filho”, afirmou. Adriano também acredita ter sido salvo por um milagre, já em recuperação ele afirmou: “é um milagre, não tem outra explicação”.

Um instrutor de tiro procurado pela reportagem afirmou que um tiro direto no coração com uma arma calibre 22 é fatal, e disse também que o que o fato de Adriano ter sobrevivido é realmente um milagre.

Veja a reportagem:

 

Fonte: Domingo Espetacular | Divulgação: Midia Gospel