MIDIA GOSPEL

Sáb12032016

Last update03:33:33

Filme evangélico ‘Três Histórias, Um Destino’ tem melhor média de público do final de semana no Brasil

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Filme evangélico ‘Três Histórias, Um Destino’ tem melhor média de público do final de semana no Brasil | Noticia Evangélica Gospel

O filme evangélico ‘Três Histórias, Um Destino’ baseado no livro do missionário R.R. Soares atingiu a melhor média de público do circuito, com 1075 espectadores por sala neste fim de semana. O filme fez sua estreia no feriado de finados.

A média de espectadores foi de 1075 espectadores por sala, superior à de "Skyfall" (898 espectadores), segundo o IG. Ao todo 54 mil pessoas assistiram o filme nos primeiros três dias em cartaz, arrecadando um total de R$ 530 mil.

O grande público foi alcançado graças a uma campanha "1. 2 = 150 mil vidas!" em que membros da Igreja Internacional da Graça se compremeteram a trazer pelo menos duas pessoas não cristãs cada um para assistir o filme.

A campanha foi uma ação evangelística que teve o objetivo de levar a mensagem de salvação do Evangelho de Cristo a mais de 150 mil pessoas.

O filme foi produzido pela Graça Filmes, um dos ministérios comandados por R.R. Soares.

A história baseada no livro do missionário fala sobre três pessoas com histórias diferentes, um pastor que se corrompe, um casal em dificuldades e um garoto que entra para a vida de crime. Todos buscam a mesma resposta para seus dilemas: “como traçar um novo rumo na vida?”

O filme foi dirigido e escrito pelo norte-americano Robert C. Treveiler. As cenas foram gravadas nos Estados Unidos, em inglês com um elenco formado por atores norte-americanos.

O filme deve ser exibido nos Estados Unidos em 2013.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel