MIDIA GOSPEL

Seg12052016

Last update01:10:10

Filme cristão, Três Histórias um Destino, estará em mais de 100 salas de cinema

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Filme cristão, Três Histórias um Destino, estará em mais de 100 salas de cinema | Noticia Evangélica Gospel

O filme “Três Histórias, um Destino”, provavelmente estreará nos cinemas brasileiros no dia 02 de novembro. O filme foi baseado no livro do Missionário R.R. Soares, líder da Igreja da Graça, foi gravado na Carolina do Norte (EUA), e será lançado nos Estados Unidos e nos demais países em 2013.

O longa-metragem estará em 100 salas do cinema brasileiro durante 15 dias, e é esperado um grande público evangélico, para sua estreia, pois esse filme será o responsável em abrir o espaço cristão no cinema brasileiro.

O cantor Thalles Roberto, está envolvido nesta obra cinematográfica, pois ele canta a música chamada “Maravilha” que faz parte trilha sonora do longa, sendo autoria do próprio cantor em parceria com o R.R. Soares.

Além do público cristão, os idealizadores do filme, aguarda uma grande quantidade de pessoas que não são evangélicas, por isso foi criada uma campanha que visa atrair esse publico para as salas do cinema, é a campanha 1+2=150 mil vidas. O objetivo é estimular o cristão a convidar duas pessoas “não cristãs” para assistir ao filme. Para divulgar essa campanha, estão sendo utilizados diversas ferramentas da comunicação, como TV, rádio, material gráfico, web, redes sociais. O fim principal é levar milhares de pessoas ao encontro com Deus através do cinema.

Sinopse:

Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro do seu destino. Mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho. Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material? Jeremias é fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico. Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada. Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?

Trailer: Três Histórias e um Destino

Fonte: Padom | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel