MIDIA GOSPEL

Ter12062016

Last update12:01:05

Evaristo Costa faz piada sobre mamão no Jornal Hoje e vira hit na internet

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Evaristo Costa faz piada sobre mamão no Jornal Hoje e vira hit Noticia Brasil

A dupla Evaristo Costa e Sandra Annenberg fazem sucesso no Jornal Hoje pelo jeito descontraído de dar as notícias. Tanto que uma piada feita pelo âncora nesta segunda-feira virou hit na internet.

O diálogo, feito antes de uma reportagem sobre a fruta mamão, foi o seguinte: Evaristo perguntou para Sandra se ela gostava de mamão, diante da resposta positiva da colega, ele retrucou "então toma a minha mão!" Os dois, então, caem na gargalhada.

Assista ao vídeo:

O Jornal Hoje é um dos mais antigos telejornais da Rede Globo. Segundo o site da emissora, a primeira transmissão do programa foi feita em 21 de abril de 1971.

Evaristo Costa é formado em jornalismo pela Universidade Braz Cubas, de Mogi das Cruzes. Antes de chegar na Globo, ele foi contratado pela TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo em São José dos Campos. Começou na produção, passando para a função de repórter e apresentador.

Sua primeira aparição para o público paulista foi em 1999, quando foi repórter do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Continuou sua trajetória onde passou a apresentar a previsão do tempo do Globo Rural diário, do Bom Dia São Paulo, do Bom Dia Brasil e do Jornal Hoje.

Com a saída de Carlos Nascimento para a Rede Bandeirantes, em 2004, Evaristo foi efetivado como apresentador do Jornal Hoje, ao lado de Sandra Annenberg.

Sandra começou a sua carreira antes, em 1974, participando de um teleteatro na TV Cultura. Estreou como repórter em 1982 no programa Crig-Rá, dirigido pelo hoje cineasta Fernando Meirelles.

Ela fez uma carreira de sucesso na Rede Bandeirantes até ser contratada pela Globo em 1991, como apresentadora da previsão do tempo e de edições regulares no telejornal local São Paulo Já.

De 1993 a 1996, Annenberg apresentou o Fantástico e entre 1996 e 1997 apresentou o SPTV 1ª Edição. Cobriu as Olimpíadas de 1996, em Atlanta. Sandra também chegou a apresentar o Jornal Nacional, junto com William Bonner.

Em 2000, Sandra se mudou para Londres, para ser correspondente e coordenadora do escritório europeu da emissora.

Em 2002 ela voltou ao Brasil, apresentando o SPTV 1ª Edição ao lado de Chico Pinheiro. No ano seguinte, ela ingressou no Jornal Hoje, onde permanece até hoje.

Um dos principais reconhecimentos do seu trabalho foi em 2008, quando recebeu o prêmio Mulher Imprensa como melhor âncora do país.

Juntos, Evaristo Costa e Sandra Annenberg formam uma das principais duplas do jornalismo brasileiro. O Jornal Hoje vai ao ar às tardes de segunda a sábado.

Fonte: Cristianpost | Divulgação: Midia Gospel