MIDIA GOSPEL

Seg12052016

Last update01:10:10

Lares evangélicos também serão ‘abençoados por São Jorge’ através da nova novela da Globo?

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Lares evangélicos também serão ‘abençoados por São Jorge’ através da nova novela da Globo? | Noticia Evangélica Gospel

São Jorge, cujo dia é comemorado com festas por todo o país, já inspirou músicos, artistas plásticos, estilistas e designers. Agora, o ‘santo’ guerreiro também está em alta na TV. Além da presença em cenários de vários programas, a imagem emblemática do cavaleiro medieval de capa vermelha montado num cavalo branco e lutando contra um dragão tem papel importante na novela das 18h da Globo, “Amor eterno amor”, e ganhará até homenagem na próxima trama das 21h — que sucederá a “Avenida Brasil” —, com o título provisório de “Salve, Jorge”, com estreia prevista para novembro.

Sem que percebam, muitos evangélicos tem deixado o ‘espírito’ de São Jorge entrar em seus lares, por meio da  novela ‘Amor eterno Amor’. O mesmo ocorrerá com o advento da novela ‘Salve, Jorge’. Neste caso, a entrada de ‘Jorge’, nos lares,  ocorrerá conscientemente, pois o próprio nome da novela já mostra para quem se faz apologia.

O termo ‘salve’ denota saudação respeitosa. Isto implica em dizer que as palavras de muitos evangélicos estão inconscientemente dispostos a dizer ao ‘espírito’ de São Jorge: “receba minha respeitosa saudação. As portas de minha casa estão abertas para ti“. É evidente que o espírito não titubeia diante de um convite deste. Como o Espírito de Deus não divide o espaço com ninguém, com a chegada de um outro espírito, Ele se ausenta. Os frutos dessas influências espirituais pode ser colhido, mno mundo físico ou espiritual,  de imediato ou em tempo posterior, mas virão. Basta olharmos para o que está em Gálastas 6.7: “Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará”.

Com os evangélicos nas mãos, fisgados pelo Festival Promessas, exibido em dezembro de 2011, a Globo se sente à vontade para introduzir em seus lares o que ela bem entender.  Isto é fato.

Fonte: Holofote.net | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel