MIDIA GOSPEL

Sáb12102016

Last update05:01:10

Para atrair evangélicos, candidatos usam coral gospel em Manaus

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Para atrair evangélicos, candidatos usam coral gospel em Manaus | Noticia Evangélica Gospel

De acordo com uma reportagem da Folha de São Paulo, corais evangélicos passaram a fazer parte das propagandas eleitorais de dois dos principais candidatos à Prefeitura de Manaus. Tanto Arthur Virgílio Neto (PSDB) como Vanessa Grazziotin (PC do B) usaram coristas para tentar atrair o eleitorado religioso. A estratégia começou a valer na semana passada e para os candidatos o voto evangélico é muito importante.

Virgílio conseguiu um coral formado por cantores de várias igrejas, juntos eles cantam que “o exército de Deus nunca perde a guerra, o tempo de prosperidade de Manaus vai chegar, Arthur prefeito é a certeza [de] que a vida vai melhorar”.

Já a candidata do PC do B usou um coral da Assembleia de Deus, comandada pelo deputado federal Silas Câmara (PSD-AM). A letra da música exalta Grazziotin dizendo “a mulher é sábia e trata todos como irmãos, e Vanessa é instrumento de Deus para cuidar de Manaus”.

“O evangélico vota como o católico, vota de acordo com sua consciência. Não os trato como gado, trato todos como cidadãos”, disse Arthur Virgílio dizendo que a participação dos evangélicos em sua campanha é independente.

Vanessa Grazziotin afirma que o coral gospel não atrai apenas evangélicos, pois está voltado “para os cristãos”. A candidata sabe que o voto dos evangélicos não pode ser dispensado.

“Não podemos fechar os olhos para a força que eles têm no Brasil inteiro”, ressalta.

Fonte: Gospel Prime | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel