MIDIA GOSPEL

Qua12072016

Last update07:01:22

Evangélica, Vânia Love abre o guarda-roupa e revela: ‘continuo vaidosa’

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Evangélica, Vânia Love abre o guarda-roupa e revela: ‘continuo vaidosa’ | Noticia Evangélica Gospel

Assumir a conversão à Igreja Assembleia de Deus Plenitude de Vida, no Recreio, não fez com que Vânia Love trocasse o guarda-roupa. Essa história de tirar o brilho e colocar roupa lisa e sem decote não existe. Pelo menos para ela.

Vânia usa short - Zara, blusa - mandou fazer, sapato - Botanopé e joias - Danny Joias - Não mudei nada por causa da minha religião. Gosto muito de brilho, ainda mais eu que fui do carnaval, né? Continuo vaidosa - diz a irmã do jogador Vágner Love, que vai malhar toda produzida: - Eu coloco cílios postiços até para ir treinar. Sou a sensação da academia.

Além do brilho, roupas decotadas, justas, coloridas e os sapatos alto continuam firme e forte no vestuário da agora atriz. Somente duas mudanças aconteceram no armário: saiu o vestido drapeado e entrou a calça jeans.

Eu gosto de seguir as tendências, de seguir o que está na moda, tenho curiosidade no assunto. Ainda mais agora que eu comecei a desenhar roupa. Essa blusa (a laranja do ensaio) fui eu que pensei, comprei o tecido os botões e levei para uma costureira fazer. - explica Vânia, que pensa em fazer faculdade de moda: - Não uso mais vestido drapeado de jeito nenhum, acho meio cafona, não fica confortável. Hoje eu tenho esse entendimento.

Vestido drapeado não entrar mais no guarda-roupa de Vânia Foto: Rafael Moraes Já a calça jeans passou a entrar nas escolhas da irmã do jogador Vágner Love por causa do corpo. Como não vai mais desfilar, Vânia decidiu dar uma afinada, diminuindo um pouco o bumbum e a coxa.

- Antes eu não usava calça jeans de jeito nenhum porque a minha perna era muito grossa e eu achava que ficava feio - lembra a eterna musa, que é fã de vestido longo e joias: - Meu forte é dourado, mas às vezes mudo por causa da roupa. Tenho um anel de três corações que eu uso bastante, repito muito.

Vania Love fala sobre ser Evangélica

Fonte: Extra | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel