MIDIA GOSPEL

Qua12072016

Last update07:01:22

Enterro de Silvio Santos pode levar Pânico à Justiça - Assista o Vídeo

Gostou? Comente este artigo no fim da página

‘Enterro’ de Silvio Santos pode levar ‘Pânico’ à Justiça | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

Depois de ser impedido de imitar o empresário Silvio Santos, por uma liminar obtida na Justiça pelo dono do SBT, o humorista Wellington Muniz, o Ceará do programa Pânico na Band, pode ter de pagar uma multa ao empresário. Isso porque, neste domingo (24), o Pânico exibiu imagens do “enterro” do personagem Silvio Santos.

Embora o nome não tenha sido citado, a cena deixou subentendido que era dele que se tratava. Nas imagens, todos estão vestidos de preto e Emílio Surita, o líder do programa da Band, diz que se trata de uma última homenagem ao finado personagem. De acordo com a assessoria do SBT, o departamento jurídico da emissora está analisando as imagens e terá uma posição sobre o assunto nesta terça-feira (26).

Ceará, que faz a imitação do apresentador há mais de 20 anos, foi avisado de que não poderia mais interpretar o personagem no início do mês, sob o risco de pagar uma multa de R$ 100 mil. Silvio Santos não teria gostado das tentativas do Pânico de abordá-lo em seu cabeleireiro, em São Paulo.

Quanto ao mal-estar provocado pelo programa deste domingo, Ceará afirma não ter recebido nenhum tipo de notificação ou advertência. “Não chegou nada para mim. Vou falar com a direção da Band e deixar para o jurídico da emissora responder”, diz o humorista, que nesta segunda-feira está de folga. A Band, por sua vez, disse por meio da assessoria que não comentará o assunto.

Sem Silvio Santos, Ceará terá de investir em outros personagens. Mas procura mostrar otimismo. “Eu farei o que for surgindo. Personagens vão e personagens ficam e o humor vai se renovando. O importante é estar vivo para criá-los”, diz.

Programa Panico 'simula' enterro de Silvio Santos


Fonte: Veja | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel