MIDIA GOSPEL

Sáb12102016

Last update05:01:10

Empresa lança ‘coletor de ofertas blindado’ para igrejas evangélicas

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Empresa lança ‘coletor de ofertas blindado’ para igrejas evangélicas | Noticia Evangélica Gospel

Uma das novidades na 11ª Expocristã, que acontece de 25 a 30 de setembro no Anhembi em São Paulo, é o lançamento de um coletor de ofertas blindado.

O material foi desenvolvido a partir da procura de uma igreja que tinha problema de controle e de logística nas ofertas e dízimos, pois se tornou comum a ação de ladrões invadirem os templos para roubar as ofertas dadas pelos cristãos. Além disso, também existe a dúvida sobre a fidelidade daqueles que são responsáveis em recolher as contribuições.

De acordo com William Duarte, diretor do Grupo Pão da Vida responsável pelo projeto, o coletor tem um tecido super reforçado, nas laterais possui um zíper com dois carrinhos onde é colocado o lacre ou cadeado. Na parte de cima é selada com uma tampa fixa de alumínio, com uma fenda tipo boca de lobos com válvula de refluxo para que moedas, dinheiro, envelope ou votos não voltem. O cabo é de alumínio, porém removível para facilitar a logística na hora de guardar e de transportar para fora da igreja.

Se for uma igreja grande com filiais, o coletor fica lacrado desde o momento que sai vazio da matriz, passa pelo obreiro numa filial e depois pelos ofertantes, apenas quando retorna a liderança é que remove o cabo (para diminuir o volume de transporte) e envia o malote de volta para a matriz sem que haja nenhum contato com as ofertas.

Em relação a quanto deve custar o coletor blindado, Willian afirma que o preço vai variar conforme a demanda. “Mas temos certeza que o investimento vai compensar, pois a partir do momento que tem esse controle as ofertas vão render mais”, finaliza o diretor.

Fonte: Verdade Gospel | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel