MIDIA GOSPEL

Ter12062016

Last update12:01:05

Eike Batista quer ser o mais rico do mundo

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Eike Batista quer se tornar o homem mais rico do mundo Noticia Brasil

Eike Batista quer se tornar o homem mais rico do mundo

O empresário Eike Batista disse em uma entrevista ao Fantástico, neste domingo, que até 2015, ou no máximo até 2016, será o homem mais rico do mundo.

“2015, 2016. Você acha rápido? É muito tempo", garantiu ele na entrevista veiculada pela Rede Globo.

O empresário de 55 anos tem um patrimônio avaliado em 50 bilhões de reais, e atualmente é o homem mais rico do Brasil.

Atual presidente do grupo EBX, ele deu dicas do como ser bem sucedido nos negócios e afirmou ainda que se considera um ‘criador de riqueza’.

"Eu sou como um compositor que faz uma música. As minhas notas, por acaso, são dinheiro”, explicou ele durante entrevista à UOL.

Segundo a revista Forbes, ele já é o oitavo homem mais rico do mundo.

IMX

Recentemente, Eike Batista anunciou o lançamento da IMX, formada pelo resultado de uma joint-venture do seu grupo EBX com a IMG Worldwide. Com a junção, a empresa passará a controlar os eventos da franquia de MMA no Brasil. Um deles é a próxima edição do UFC , que será em janeiro, no Rio de Janeiro.

“Vamos trazer para o Rio de Janeiro os eventos de esporte e aumentar a autoestima carioca. Queremos promover a alegria para os outros e, com a Copa e as Olimpíadas, o momento foi propício”, disse Eike Batista, em entrevista coletiva realizada na sede do EBX, no Rio.

Mesmo antes do joint-venture, Eike já havia anunciado um acordo para patrocinar dois lutadores - os irmãos Nogueira, Minotauro e Minotouro.

Além do UFC em 2012, a IMX realizará 58 eventos, entre eles o Rio Urban, uma espécie de Rock in Rio dos esportes, focando em artes e música da cultura urbana, e o Desafio Corcovado, em que atletas subirão o morro de bicicleta.

Outro investimento no estado carioca será o navio Pink Fleet. Ele será transformado em um camarote flutuante, além de local para festas e eventos. O navio cinco-estrelas ancorado na Marina da Glória, tem capacidade para 400 pessoas.

A própria Marina também receberá uma revitalização para que possa se tornar um local para eventos, com capacidade para 3,5 mil pessoas.

Fonte: Christianpost | Divulgação: Midia Gospel