MIDIA GOSPEL

Sáb12102016

Last update05:01:10

Datena diz que DEUS lhe deu a missão de GRITAR

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Datena diz que DEUS lhe deu uma missão: GRITAR Noticia Brasil

O jornalista José Luiz Datena participou do programa Hebe (Rede TV!), na edição que foi exibida na noite desta terça-feira (16/8). Ao ser entrevistado, o apresentador afirmou que sua postura à frente de atrações jornalísticas é algo natural, um dom dado pelo divino. “A missão que Deus me deu é essa: é falar, gritar, contestar. Alguns críticos acham que isso é sensacionalismo, mas não é”.

Durante o programa de Hebe, Datena pediu desculpas por ter saído da Rede TV! em 2002. Ele alegou que deixou o canal sem motivos e que isso magoou os empresários Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice da emissora, respectivamente. A respeito do rompimento contratual com a Record, o apresentador não quis comentar muito o assunto, mas informou que a questão será decidida na Justiça e que abandonou a empresa de Edir Macedo devido a falta de “liberdade de expressão”.

Ainda na atração da Rede TV!, que teve como entrevistadoras Hebe, a atriz Fafy Siqueira e a modelo Caroline Bittencourt, o apresentador do Brasil Urgente revelou que as recentes saídas e acertos envolvendo seu trabalho com a Band e a Record fizeram seu salário diminuir. “Com essa brincadeira toda, estou ganhando ‘350 paus’ a menos do que eu ganhava na Bandeirantes. Isso é verdade, é só conferir os meus contratos”, lamentou. “Eu fiz um mau negócio em termos financeiros”, completou Datena.

Fonte: Comunique-se