MIDIA GOSPEL

Seg12052016

Last update01:10:10

Corintiano, Padre Marcelo Rossi reza para atletas não se lesionarem, mas avisa: ‘Deus não se mete’

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Corintiano, Padre Marcelo Rossi reza para atletas não se lesionarem, mas avisa: ‘Deus não se mete’ | Noticia Evangélica Gospel

Marcelo Rossi não reza só por milhões de fieis que o seguem. O padre mais famoso do país também usou sua fé para, acredita ele, ajudar o Corinthians a conquistar a Libertadores. Torcedor declarado do time alvinegro, ele admite que pediu a Deus para que os jogadores não se lesionassem na campanha vitoriosa deste ano.

O sacerdote, no entanto, avisa. “Deus não se mete na vitória de alguém. Se você está bem, equilibrado e na melhor fase, você vai render melhor e vai poder ajudar muito melhor o seu time”, disse, em entrevista ao UOL Esporte.

Marcelo Rossi fez orações pelo grupo quando visitou o CT Joaquim Grava, no mês de junho, para dar sua bênção na inauguração da capela que fica próxima aos campos de treinos.

Jogadores, comissão técnica e os funcionários do departamento de futebol participaram do evento. Por cerca de 30 min, rezaram um Pai Nosso e uma Ave Maria e acompanharam o padre ler uma passagem da Bíblia.

A iniciativa veio por um pedido do técnico Tite, que é católico e vai com frequência às missas ministradas pelo padre.

“Quando eu rezei a missa na capela do Corinthians eu explique que não ia pedir para o Corinthians ser campeão, mas para Deus que os jogadores não se lesionassem, para que eles pudessem render o melhor possível. E foi o que aconteceu”.

O grupo fez questão de agradecer à prece alcançada. Depois do título, a diretoria do Corinthians levou a taça da Libertadores para o padre abençoar em um culto. O troféu da conquista da competição continental foi celebrado na "Missa da Libertação", que ocorre todas as quintas-feiras, em Interlagos.

Fonte: Esporte Uol | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel