MIDIA GOSPEL

Qua12132017

Last update10:01:01

Collor é Inocentado por Sarney

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB impeachment de collor é inocentado por Sarney Estudos Biblicos


Senado apaga de exposição o impeachment de Collor

Impeachment foi só ’um acidente’, afirma Sarney


DESTAQUES DE JORNAIS BRASILEIROS, TERÇA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2011.

Folha de S. Paulo

Impeachment foi só ’um acidente’, afirma Sarney
O Senado excluiu referências ao impeachment de Fernando Collor da sua galeria. O presidente do Congresso, José Sarney (PMDB-AP), afirmou que o episódio foi “apenas um acidente”.

A declaração foi criticada. “Gostemos ou não, é um fato histórico”, disse Álvaro Dias (PSDB-PR). (Págs. 1 e A8)

Collor era um autoritário autossuficiente; PC Farias não passava de um jeca deslumbrado; o Fiat Elba foi pretexto; nós, os jornalistas, caímos no conto da ética; os caras-pintadas eram só massa de manobra. Nada disso se repetirá. Os novos Collor podem ficar sossegados. ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) 

O Globo

Senado apaga impeachment de Collor
Exposição sobre os principais fatos da História do Senado suprimiu o impeachment de Collor. O presidente da Casa, José Sarney, classificou o impeachment de “um acidente”. (Págs. 1 e 11)

O Estado de S. Paulo

Sarney diz que impeachment de Collor foi ’acidente’

O Senado tirou o impeachment de Fernando Collor de seu “túnel do tempo”, o corredor decorado com menções a fatos históricos da Casa. Para José Sarney, o impeachment “não devia ter acontecido”. (Págs. 1 e Nacional A7)

Correio Braziliense

O impeachment foi excluído da mostra com os fatos mais importantes da Casa. Para José Sarney, a saída do ex-presidente foi um “acidente” e não é tão importante quanto os demais acontecimentos.

Fontes: Radiobras – JBWiki! – Jornal do Brasil