MIDIA GOSPEL

Sáb12032016

Last update03:33:33

Claudia Leitte Diz: Se For da Vontade de Deus, em Breve Estarei Grávida

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Claudia Leitte Diz: 'Se For da Vontade de Deus, em Breve Estarei Grávida Noticia Brasil

Na entrevista, Claudia contou que suspendeu o uso de métodos contraceptivos. “Se for da vontade de Deus, em breve estarei grávida. Quero ter outro filho logo. Tenho todos os planos para ter filhos”, disse.

A cantora carioca se diz mais madura pessoal e profissionalmente, e acredita estar em um ótimo momento para aumentar a família. Seu primeiro flho se chama Davi, uma homenagem bíblica ao Rei Davi, fruto de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira.

O nascimento do primogênito foi no dia 20 de janeiro de 2009 no Hospital Alicança, em Salvador. Ela gerou polêmica durante o carnaval daquele ano ao participar do circuito dos trios em Salvador apenas 30 dias após dar a luz.

Durante o primeiro mês pós-parto, a cantora emagreceu 11 kg, fato que gerou diversas críticas que acusavam-na de deixar de estar presente nos primeiros dias de vida do filho para frequentar a academia. As acusações ficaram ainda mais intensas quando Davi contraiu meningite, com apenas 3 meses de vida.

Enquanto o bebê ficou no hospital, Claudia cancelou vários compromissos profissionais, como uma entrevista para Marília Gabriela e um show em São Paulo, para ficar ao lado do filho. O bebê se curou e deixou o hospital com poucos dias de internação.

Assim como foi com o primeiro filho, ela faz questão que o caçula nasça na Bahia. Mas ainda não divulgou se já pensa em detalhes como nome ou sexo preferido.

Já em relação à carreira profissional, a cantora se concentra em seu seu DVD, que tem a música "Dia da Farra e do Beijo", escolhida para ser trabalhada durante o verão e o Carnaval de 2012.