MIDIA GOSPEL

Qua12072016

Last update08:11:10

Caroline Celico, mulher de Kaká, revela que casar virgem não foi fácil

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Caroline Celico, mulher de Kaká, revela ‘casar virgem não foi fácil’ | Noticia Evangélica Gospel

A esposa do jogador Kaká, Caroline Celico, que recentemente chamou a atenção pelas fotos ousadas na revista RG Vogue, revelou em entevista à Cláudia que não foi fácil para ela casar virgem. “Sempre sonhei em casar virgem. Mas não foi fácil”, disse ela à revista, publicada na edição de aniversário nas bancas.

Carol se casou virgem aos 18 anos, segundo ela diz, depois de três anos de namoro com o jogador. Ela revela que manter sua virgindade foi possível graças a dois anos terem sido namoro à distância. O casal é famoso por declarar terem se casado virgens, um fato de admiração para muitos, principalmente dos cristãos, que associam isso com a busca pela santidade.

Atualmente aos 25 anos, Carol falou sobre o amadurecimento de seu corpo de mulher. “Estou passando por uma mudança hormonal, meu corpo mudou. Antes dos 25 anos, a mulher é uma menininha na cama”, afirmou. Ela é mãe de dois filhos, Lucas e Isabella, e diz que agora quer investir no seu lado profissional.

Caroline Celico, que já é empresária responsável por um site que capta doações para crianças necessitadas, afirma que maternidade é maravilhosa, mas acaba com a intimidade do casal. “Quando a gente sai pra jantar, o assunto é filho. Tudo gira em torno das crianças”, diz ela.

Recentemente, ela e Kaká fizeram a primeira viagem a dois, onde ela diz que “foi maravilhoso”. Na entrevista à revista, a filha da representante da marca Christian Dior no Brasil, Rosângela Lyra, disse também sobre os motivos que a levaram a sair da Igreja Renascer e também sobre os conflitos com sua mãe. Segundo ela, hoje as existe ainda alguns atritos entre as duas. “Minha mãe sempre me criticou por tudo”. Mas afirmou que, “agora nos respeitamos”.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel