MIDIA GOSPEL

Seg12052016

Last update01:10:10

Carnaval é coisa de Deus, diz Claudia Leitte, ao repreender foliões durante confusão

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Carnaval é coisa de Deus, diz Claudia Leitte, ao repreender foliões durante confusão | Noticia Evangélica Gospel

O carnaval é visto por evangélicos em geral como uma festa em que tudo que se opõe à mensagem do Evangelho é posto em prática pelos foliões, e que nada que faça bem ao espírito pode sair dela.

O carnaval é visto por evangélicos em geral como uma festa em que tudo que se opõe à mensagem do Evangelho é posto em prática pelos foliões, e que nada que faça bem ao espírito pode sair dela.

Entretanto, há quem discorde dessa máxima pregada em diversas igrejas Brasil afora. A cantora Simony, ex integrante do grupo musical infantil Balão Mágico, evangélica e membro da Igreja Renascer em Cristo, acredita que a realidade é diferente: “Muita gente diz que não pode, que é uma festa da carne, mas estou aqui com a maior boa vontade. Não estou fazendo mal a ninguém e não ligo para o que falam de mim. O que importa é que tenho muita intimidade com Deus”, justificou-se.

Segundo ela, o carnaval em Salvador é atraente: “Isso aqui é encantador, lindo, maravilhoso, é tudo feito com muito cuidado. Ano que vem quero trazer as crianças”. Simony explicou ainda que foi à festa por um convite do atual namorado: “[Ele] é mais novo e curte todas essas coisas. Ele me convenceu a vir e resolvi me jogar”, declarou ao portal Terra.

Mais além foi a cantora Claudia Leitte, que durante sua apresentação num trio elétrico nas ruas da capital baiana, declarou que o carnaval seria uma festa divina.

Ao repreender foliões que se envolveram numa confusão, a cantora afirmou que o carnaval “é coisa de Deus” e que as pessoas precisavam se comportar: “O que é isso? Tenham consciência! Carnaval é na paz! Não quero cordeiro do meu bloco fazendo esse tipo de coisa! Não venham fazer bagunça na casa de meu pai! Carnaval é coisa de Deus! Isso é um absurdo! Quero atendimento médico aqui ao lado do trio para esse rapaz! Eu sei quem foi. Não vou esquecer o rosto de quem fez essa covardia. Vamos brincar na paz”, disse a artista, segundo o G1.

Num clima de menos polêmica, o cantor Neguinho da Beija-Flor, intérprete da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, afirmou numa entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, que quando foi surpreendido por um câncer, em 2008, acreditou que não veria a filha nascer, mas que superar a doença foi um presente divino: “Eu não tenho mais nada a pedir a Deus. Tudo o que Deus podia me dar, ele já deu”.

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel