MIDIA GOSPEL

Sáb12102016

Last update05:01:10

Cantor Belo vai gravar CD Gospel em 2013

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Cantor Belo vai gravar CD Gospel em 2013 Noticia Brasil

De peito aberto, Belo fala sobre a comemoração em DVD dos seus 10 anos de carreira, gravado em Salvador, revela que lançará um CD gospel em 2013, que convidou Padre Marcelo Rossi para celebrar seu casamento religioso com Gracyanne Barbosa e que está treinando para ter um filho.

Você acaba de lançar os CDs e DVD “Belo — 10 Anos de Sucesso ao Vivo em Salvador”. Vem a sua micareta por aí?
Fui o precursor de pagode no trio elétrico Pagode Total, na Bahia, em 1999. Hoje, eu não consigo. Se cantar duas horas e meia, pode me levar de maca. Padre Marcelo Rossi canta duas músicas no DVD. O que essa amizade representa?O padre entrou na minha vida num momento obscuro. Deus tocou no coração dele e disse: ‘Grava com esse cara’. Daí em diante começa minha relação com ele e com Deus. Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano.

Você é religioso?
Muito. Não tenho igreja, tenho fé. Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares, leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor. 

Vai gravar um CD gospel?
Vou, mas em 2013. Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico.  

O padre fará seu casamento com Gracyanne Barbosa?
É o que eu mais quero e Gra também. Já convidei. Ele não gosta muito de fazer, mas a gente está trabalhando isso. De artista, eu serei o primeiro casamento dele. 

Falando em Gra, ficou chateado com a declaração dela para a “Sexy” dizendo que já fez sexo a três?
Não. Não vou me apegar ao passado. Se a pessoa souber o que eu fiz para trás, ninguém vai me querer mais. De repente, ela brincou e aí já vendeu muita revista.

Você fotografou os bastidores do nu dela. Que tal?
Adorei. Penso em fotografá-la para o ensaio nu de outra revista.

Está tentando um filho?
Eu estou esperando a hora que ela falar que é. Sim, eu estou treinando demais.

Um balanço dos 10 anos.
Fazer sucesso não é difícil, se manter no sucesso que é muito difícil. Eu estou no melhor momento da minha vida.
Autora: VALÉRIA SOUZA
Fonte: ODia IG