MIDIA GOSPEL

Seg12052016

Last update01:10:10

Candidato vai a justiça após mãe ser comparada a ”Carminha” da novela avenida Brasil

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Candidato vai a justiça após ver mãe ser comparada a ”Carminha” da novela avenida Brasil | Noticia Evangélica Gospel

O guia eleitoral do candidato a prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB),da coligação “Unidos Por Sousa” protagonizou um quadro na última segunda-feira (27), que vai lhe render duas ações na Justiça.

Conforme informou um advogado que constitui a banca jurídica que faz a defesa da campanha eleitoral da coligação “Sousa Unida” do candidato a Prefeito Lindolfo Pires (DEM), o guia eleitoral do seu primo e também candidato a Prefeito, André Gadelha (PMDB), levou ao ar uma comparação da mãe de Lindolfo, Fátima Pires, à uma personagem que devido ao seu comportamento vil é tida como uma mulher maléfica, desonesta e que chega até a trair o marido.

O advogado ainda disse que o episódio chega a ser deprimente por vários motivos. Primeiro, porque a propaganda eleitoral não tem como objetivo atingir sequer a pessoa do adversário, imagine ridicularizar e macular o caráter de uma senhora que sequer é candidata. Segundo que, além disso, a agressão moral se materializa em crime eleitoral. Ou seja, o guia está sendo usado para outros fins fora do contexto do processo eleitoral.

Por fim, disse o jurista “afinal, onde está na prática o sentimento de amor e zelo pela família que tanto o candidato prega. Para quem não sabe Fátima Pires é tia de André Gadelha”.

De acordo com a Assessoria Jurídica do candidato Lindolfo Pires, serão registradas junto à Justiça Eleitoral uma ação por crime eleitoral e na Justiça Comum por danos morais.

Fonte: Portal 950 | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel