MIDIA GOSPEL

Dom03262017

Last update04:20:17

Billy Graham é hospitalizado com pneumonia

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Billy Graham é hospitalizado com pneumonia Estudos Biblicos

O "pastor dos presidentes" deu entrada no hospital na manhã quarta-feira para tratamento no pulmão

O pastor Billy Graham, 92 anos, foi internado na manhã desta quarta-feira, 11, para tratar de uma pneumonia. Ele está sendo tratado no Mission Hospital que fica em Asheville, Carolina do Norte, e ainda não tem previsão de alta.

Graham sofre de um certo número de condições relacionadas com sua idade, incluindo a degeneração muscular e sua audição diminuiu nos últimos anos. De acordo com seu porta-voz ele não corre risco de vida. “Ele teve uma ligeira febre e dificuldade respiratória experiente, mas ele nunca esteve em perigo ou em situação aguda,” disse o porta-voz de Larry Ross.

Sobre sua situação o médico de Graham, o Dr. Lucian Rice, disse em um comunicado divulgado pelo hospital que “ele está descansando confortavelmente e está totalmente alerta.” O Dr. Shaw Henderson também confirmou que seu estado clínico é  estável.

Devido às suas debilidades Billy Graham fez sua última cruzada evangelística em 2005 e desde então fez apenas breves aparições em público.

Apesar de aposentado, Graham se mantém com os acontecimentos do ministério na Associação Evangélica Billy Graham, que agora é dirigida por seu filho, Franklin. Todos os dias ele estuda a Bíblia e tem um tempo de oração com a família e funcionários.

Atualmente ele está trabalhando em um livro que fala sobre o envelhecimento e “preparação espiritual e emocional necessárias pelo que ele encontrou para passar pelos anos mais gratificantes da vida,” de acordo com Ross.

Fonte: The Christian Post