MIDIA GOSPEL

Qua12072016

Last update08:11:10

Bebê que estava morto ‘ressuscita’ após orações

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Bebê que estava morto ‘ressuscita’ após orações | Noticia Evangélica Gospel

Médicos dizem que não há uma explicação científica. Um milagre moveu uma cidade do interior do Paraná nesta última semana. Uma recém-nascida filha de pais evangélicos, voltou à vida, três horas depois de haver sido dada como morta. O caso aconteceu no Hospital Doutor Lincoln Graça, em Joaquim Távora. De acordo com o pastor da Igreja Avivamento Bíblico, onde os pais frequentam, a avó da garota lhe telefonou para pedir orações depois que ela foi informada que a criança havia ido a óbito.

“Fui para lá para consolar a mãe, fizemos a oração e, juntos, oramos para que Deus desse o consolo ou a vida da criança de volta. Ele escolheu a segunda”, comemorou, de acordo com o Banda B.

Yashmin Gomes nasceu com 2,6 quilos, de parto normal. Seu pulmão parou de funcionar depois que seu cordão umbilical foi cortado. Ela foi decretada morta e colocada em uma capela do hospital para ser levada à funerária. Após três horas aproximadamente, sua avó materna, Elza Silva, chegou com a dona da funerária, Rosilis Marinello Ferro, para levá-la, quando perceberam que Yasmin começou a dar sinais de vida.

“Foi uma emoção muito grande. Eu tremia e nem conseguia falar de alegria”, descreveu Rosilis.

A notícia foi espalhada, mas enfrentou a resistência das enfermeiras, que acreditaram que os movimentos seriam espasmos. Entretanto, a bebê já teria aberto seus olhos. A fotógrafa Jenifer da Silva Gomes, 22 anos, mãe da criança soube da notícia e creditou isso a um milagre de Deus.

“Milagres não têm explicação. As coisas acontecem como Deus quer. Se fosse da vontade dele que nossa filha partisse, nós aceitaríamos, mas deve haver algum propósito maior nisto tudo”, afirmou.

O pastor da igreja também afirmou que o caso se trata de um milagre. “Acreditamos na soberania de Deus. Nada acontece sem que ele queira. A fé da família com certeza contribuiu para essa nova vida da Yasmin.” Os médicos do hospital afirmam que tentaram reanimar a criança, porém sem êxito. “Foi tentado reanimar essa criança por 40 minutos, eu e o Dr. Deucino, e não houve êxito a reanimação. Foi usada adrenalina, foi intubada essa criança. Não houve êxito alguma na reanimação”, afirmou um dos médicos

“Explicação científica eu não tenho. (...) Todo mundo viu, essa criança estava em óbito...Não tem explicação”.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel