MIDIA GOSPEL

Qui12082016

Last update12:01:22

BBB 12: Evangélica Jakeline irrita colegas com reclamações durante prova de resistência

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens BBB 12: Evangélica Jakeline irrita colegas com reclamações durante prova de resistência Noticia Brasil

Penúltima a sair da prova de resistência em que os participantes do reality show BBB 12 deveriam permanecer dentro de um carro sem comer, dormir ou ir ao banheiro, a baiana Jakeline Leal conseguiu irritar seus colegas com suas constantes reclamações.

Em quase 30 horas de disputa , o que abriu um novo recorde no reality, Jakeline, que se intitula evangélica, se queixou de cansaço, da decepção de seus pais, da fome, da sensação de sujeira, e também de uma dor de barriga que estaria sentindo.

De acordo com as regras da prova, que teve início às 23h de terça-feira, os confinados na casa deveriam pegar o maior número de mantimentos que estavam espalhados no jardim e correr para o carro. Lá eles deveriam se manter acordados – apertados - pelo máximo tempo que conseguissem.

A prova foi vencida pela mineira Kelly, outra participante que se declarou evangélica apesar das roupas justíssimas e de ter integrado como dançarina o grupo Aviões do Forró. Depois de quase 1800 minutos trancada em um carro, as duas se abraçaram.

Kely pode ter conseguido, depois da vitória na prova, o respeito de seus colegas por ser uma forte adversária. Já Jakeline, que saiu do carro por não aguentar a vontade de ir ao banheiro, chorou muito depois do fim do desafio.

Mesmo assim, o pai de Jakeline, o empresário Danilo Leal, acredita que a filha tem grandes chances de ganhar o reality, por suas características e personalidade.

"Apesar de ser evangélica ela é uma pessoa moderna. Ela é jovem, se veste como as pessoas da idade dela. Ela não é recatada", afirmou ao F5.

Jakeline atualmente namora com um rapaz amigo da família, e sempre demonstrou interesse em estar na mídia. Cursa faculdade de zootecnia em Santa Inês, a cerca de 280 km de Salvador, onde mora com a mãe, Edileine Leal.

Seu pai espera que ela “aproveite bem seus 15 minutos de fama e faça seu pé de meia”, referindo-se aos prêmios em dinheiro e bens que o programa oferece aos participantes.

Nesta quinta, os confinados da casa serão submetidos a mais uma prova. Disputarão a liderança, que garante a imunidade na semana e ainda dá o direito de escolher a pessoa que irá para o paredão, correndo o risco de ser eliminada pelo voto dos telespectadores.

Fonte: Cristianpost | Divulgação: Midia Gospel