MIDIA GOSPEL

Qui12082016

Last update04:11:22

A Fazenda: Léo Áquila conta porque deixou de ser evangélico

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel A Fazenda: Léo Áquila conta porque deixou de ser evangélico | Noticia Evangélica Gospel

A transexual se sentiu desprezada pelos evangélicos e resolveu mudar de religião, se tornando kardecista. Léo Áquila e Felipe Folgosi, participantes do reality show “A Fazenda 5″ conversaram sobre espiritualidade e a transexual aproveitou o momento para falar sobre os motivos que a fizeram deixar de frequentar uma igreja evangélica. A performer contou para o ator que antes de se tornar evangélica era freqüentadora da Igreja Católica, mas mudou de religião para tentar entender o seu comportamento homossexual. Mas na igreja sua opção sexual não foi aceita e ele passou a não mais acreditar no Deus que lhe foi pregado naquela denominação.

“As pessoas ao invés de me acolher, me entender, me orientar, me acusavam e me afastavam de Deus. Quem vai se aproximar de um Deus que é mau, que vai te castigar e te mandar para o inferno?”, disse. Felipe tentou explicar que as pessoas extrapolam a interpretação da Bíblia e tentou mostrar seus conhecimentos como cristão. “A própria Bíblia diz que Jesus acabou com a lei”, disse ele, explicando que agora estamos na era da graça.

A conversa sobre Deus e religiões se estendeu entre os finalistas e o ator tentou dizer que não é possível para o homem compreender a grandeza de Deus. “Na verdade é tão fora da nossa compreensão o que é Deus”, disse Felipe que ficou conhecido no reality como ‘o bom moço’.

Léo volta a explicar os problemas que teve durante o período em que foi evangélica, dizendo que não acredita que o homossexualismo seja uma opção. “Os pastores me diziam que Jesus já sabia o meu nome antes de eu nascer (…) mas daí e comecei a calcular as coisas (…) Qual é o prazer desse Deus que me foi pregado lá de me deixar nascer, porque ele sabia que eu nasceria homossexual, porque ele sabe que isso não é uma opção, se fosse uma opção eu não teria escolhido ser homossexual”.

Hoje Léo Áquila e toda a sua família são kardecistas e acreditam que as pessoas são diferentes para que todos possam praticar a tolerância. No espiritismo eles acreditam na evolução do espírito onde a performer pôde encontrar as respostas para suas questões pessoais.

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Léo Áquila conta porque deixou de ser evangélico

Fonte: Gospel Prime | Divulgação: Midia Gospel